Desafio 12: Filha Única

Oi meninas. Já fazia um tempo que eu estava querendo fazer as minhas unhas em um salão que abriu aqui em Valinhos este ano, mas não tem me sobrando muito tempo pra marcar e ir até o local, é por este motivo que eu sempre opto por fazer em casa as minhas unhas. Mas aí deu um jeitinho e marquei essa semana mesmo e fiz, e chegando lá me deparo com uma opção de esmaltes, marcas, cores, adesivos muito grande. Gostei muito do atendimento e com certeza voltarei e pode ser que faça um especial aqui no blog, o salão chama Chuva de Cores. 

 

O escolhido foi o Lady Di da Lapouge da coleção I Love Pink, fiquei apaixonada por esta cor, e quis passar assim que vi, e como pede o desafio fiz um filha única com adesivo do Romero Brito, no qual gosto muiiiiiito. Valeu super a pena. Essa foto é do segundo dia, infelizmente o adesivo começou a sair, e aparecer o esmalte branco que foi usado. Mas não estou reclamando. Acontece! ;) 


Esse esmalte tem um brilho muito lindo, sem contar que a manicure usou aquele roxinho milagroso da Colorama.

Gostaram?
Ótimo final de semana e fiquem com Deus. 

beijinhos. 


4 comentários:

  1. Não faço mais unhas sem filha unica ou irmã gemea.
    E essa tá linda demais...
    Arrasou

    ResponderExcluir
  2. Que belas unhas, ficou um mimo!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei demais o resultado, que lindo esse esmalte.
    Amei o adesivo, pena que logo saiu, as vezes isso acontece comigo também!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuuuu!! Que espectáculo de fila unica!! Tambem adoro unhas cor-de-rosa!! Beijinhos fofinhos!!
    http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo