Isis Valverde by Impala

Olá meninas, tudo bem?

Sei que demos uma sumidinha, mas hoje eu venho com uma coisa que todo mundo adora: swatches.

Essa semana recebi a coleção Isis Valverde, lançada pela Impala.



A coleção conta com 7 cores de esmaltes, uma base e um alicate em cor bronze, puro amor!


Segundo o release da marca "a coleção foi inspirada no desejo de Isis em homenagear as mulheres brasileiras, inserindo nas cores as diversas personalidades de cada uma" e os nomes dos esmaltes "traduzem o poder e a força das mulheres em serem independentes e determinadas, multiplicando-se em estilos diversos ao mesmo tempo sem deixar de lado a beleza, a magia e o encantamento da alma feminina."


A coleção possui vidrinhos diferenciados, e conta com dois esmaltes High Gloss, um fosco, e quatro cremosos. Além de uma base que "é composta por um ativo que garante vitalidade e benefícios para as unhas."



Agora chega de lenga-lenga e vamos às cores? 

Primeiro coloquei a descrição do esmalte segundo a Impala e depois as minhas impressões sobre ele.

Maria: Perfeito para a mulher clássica e discreta. Esmalte branco, transparente, fácil de passar e com glass flecks brancos. Uma ótima pedida pra quem adora tons assim, mas que querem sair do cremoso e básico, a aplicação foi fácil, mas ele espalha brilhinhos por todos os lados na hora de limpar, rs. 2 camadas.



AnaPara a mulher que mostra seu lado diferente com muita elegância. Azul turquesa fosco, fácil de passar. Na embalagem diz pra não usar base, e foi assim que fiz. A aplicação foi ótima, super fácil e o acabamento fica lindo, bem fosco. Ele possui brilhos, parece uma cintilancia, mas com top coat fica coisa linda! 2 camadas.

Ana com top coat

Carolina: A cor ideal para a mulher ousada e divertida. Rosa perolado com um acabamento bem bonito e lisinho. Não deixa marcas de pincel e o perolado é prata. Pra quem gosta de rosa, é uma ótima opção. Bem pigmentado e fácil de esmaltar. 2 camadas.

Carolina, em close, mostrando o perolado.

Sofia: Ideal para mulher com personalidade forte e marcante. Esmalte vermelho e bem pigmentado, com um brilho incrível. O mais fácil de aplicar da coleção e passei duas camadas só pra dar um acabamento melhor. Vermelho sangue. 2 camadas.

Flora: Traduz a mulher cheia de graça e romântica como as flores. Coral cremoso. Achei chatinho de aplicar, conforme fui passando, o esmalte foi engrossando, mas consegui um resultado satisfatório com duas camadas. Isso não me fez gostar menos dele, adoro esses tons.

Helena: A mulher moderna com estilo marcante. Verde folha e que não mancha! Meio jelly, mas que vai engrossando com a aplicação. Em unhas compridas necessita de uma outra camada pra que não apareça o branquinho da unha. Tem um brilho bom. 2 camadas.

Laura: Representa a mulher que confia em sua auto-estima. Burple, na minha humilde opinião, tem hora que fica roxo outra azul, coisa linda. O que mais chamou minha atenção no release. Tem o mesmo problema do Helena, porém falta um pouco de brilho. 2 camadas.

Impossível ficar sem gostar de algum, tem esmalte pra todos os gostos.

A coleção já pode ser encontrada nas lojas do país e o preço sugerido é de R$5,20.

Beijos.

ps: os esmaltes deste post foram enviados pela assessoria de imprensa da marca para resenha.

9 comentários:

  1. Eu gostei muito da coleção..só não gostei muito do verde...
    achei feio...
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Que bacana o kit, super delicado, gostei do azul e do roxo, mas achei os tons meio comuns.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o Ana e o Laura, mas achei tudo meio mais do mesmo por um preço mais alto :(
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo