Bali - Risqué

Dizem que quem é vivo sempre aparece, pois então, aqui estou. Sei que nenhuma "desculpa" será suficiente pra suprir esse abandono do blog, mas espero que, apesar dos afazeres da vida off-line, consigamos voltar a postar regularmente e a trazer o que a gente mais gosta pra vocês!!!

Durante todos esses meses afastada, não deixei de pintar as unhas. Acabei dando uma relaxada e pintando menos vezes durante a semana, deixei de comprar esmaltes novos (e mesmo assim o número de vidrinhos não usados no gaveteiro não diminui, rs) e por isso não tenho acompanhado da mesma forma que antes os novos lançamentos. É claro que não fiquei por fora dos acontecimentos, mas deixei de me importar tanto com esse lado e passei a curtir mais os esmaltes que eu tenho. Creio que isso é um amadurecimento esmaltístico, ou não, rs.

Uma das coisas que mais me chamou atenção nesse tempo off, foi que alguns dos esmaltes mais procurados por mim, acabou ficando fora de uso, e quem realmente usou o coitado até a metade, foi uma amiga. Sim, estou falando de um dos relançamentos da Risqué, o Bali.

Esse esmalte foi tirado de linha há um tempo e foi muito procurado por muitas mulheres. Finalmente a Risqué relançou ele, junto com vários outros queridinhos que também haviam sumido das prateleiras. Fiquei procurando o Bali como louca pela cidade até conseguir encontrar, e depois que encontrei deixei ele encostado. Realmente gostaria de saber o que acontece com a gente e com esses desejos esmaltísticos que deixamos parados, rs.

Maaaas, pra alegria da nação, eu decidi usar o bonitinho, eis o resultado:


Esse esmalte realmente merece uma atenção especial. A cor é simplesmente magnífica. Sim, eu usei o coitado há muito tempo atrás, mas achei que ele seria uma ótima escolha pra minha volta, até porque ele mostra que as minhas escolhas nesse tempo afastada foram bem variadas, rs.

O Bali tem um tom de nude muito bonito, bem rosado, delicado na medida certa e que combina com todos os tons de pele. Combina até comigo que sou branquela azeda!!! E o melhor, só precisei de duas camadas pra conseguir cobertura total.

Pra não ficar só com o Bali e aproveitar pra fazer um charminho, fiz uma border nail com o Plumas e Paetês da Top Beauty, um glitter hexagonal dourado e pequeninino. A combinação ficou super delicada, inclusive pelo tamanho dos glitters, mas não ficou muito a minha cara, e mesmo assim eu gostei muito.

Quem me acompanha nas redes sociais, pode perceber que nesse período que fiquei afastada, usei muito border nails com os meus glitters hexagonais. E pra quem ainda não me segue, pode me acompanhar pelo Face, Twitter e Instagram (siiiiiiiim, agora eu também tenho instagram, me sigam lá!)

Espero que gostem dessa nova fase do blog, logo pretendemos mudar nossa carinha. E surpresas vem por aí!

Um beijo.

2 comentários:

  1. Adorei, que esmalte mais lindo.
    Gostei muito dele.
    AMEI a filha única, super delicada.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindão esse Bali, adorei a filha única.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo