Blueberry- Sephora e Hits

Olá meninas!!!


Os esmaltes de hoje foram usados casadinhos por um simples fato, um ter sido "inspirado" no outro é o Blueberry da Sephora e da Hits.


O Blueberry da Hits eu ganhei de niver da minha amigona e chará Mayara, ganhei três esmaltes da coleção hello kit da hits que logo logo estaram no blog \o/ e o Blueberry da Sephora peguei emprestado com a Paulinha, só pedindo emprestado pra ela desencalhar este lindo heheheheh, o da hits foi inspirado no da Sephora!


 A diferença no tom dos esmalte é que o esmalte da Sephora existe um tom a mais de branco enquanto no da Hits ele é mais puxado para o roxo.


Como sofro de uma doença chamada -pena de esmaltes alheios- alem da foto dos vidrinhos para ver a diferença na cor, só tive coragem para fazer filha única com o Sephora hahahaha.



Em ambos foram duas camadas e uma cobertura boa, fácil de esmaltar e limpar e a durabilidade de 4 dias.

E vocês de qual gostaram mais? Eu adorei o azul da Hits heheheh


Beijos

23 comentários:

  1. Eu tenho o da Sephora e acho muito lindo!! Qdo usei me senti!! rsrs.. um tom lindinho d+!!
    O da Hits não posso por não ser 3free, então prefiro o meu msm.. hahaha

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os dois, tenho o da Hits e sou louca por ele. É lindo demais...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que liiindo! e essa unha?? parabens! rsrs

    bjs flor,
    http://ficoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sempre sonhei em ter os dois vidrinhos, mas não acho o da Sephora pra vender kkkk

    ResponderExcluir
  5. Quando usei o meu pobrinho da hits eu achei ele tão lindo, tão lindo que eu nem queria tirar.

    Eles são muito parecidos. Quando se olha bem rápido nem dá pra notar a que são dois esmaltes =)

    ResponderExcluir
  6. Azul lindo e lindas unhas.
    Comprei alguns mas quando pego para usa-los vejo o pincel e desamino

    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Lindos =)
    Beijos,
    htttp://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que preciso perder o preconceito com a Hello Kitty pq as cores são muito lindas.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei a esmaltada... esse Azul é lindo.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  10. Ola Meninas... achei o blog por ai e claroi que tive que seguir!! :)
    Adorei essa esmaltada azul.. até me inspirou para fazer uma... rs... beijos.. parabens pelo blog.

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou tudo tão perfeito.

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Os dois são lindos, mas eu prefiro o Hello Kitty da HITS!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  13. Adorooo azul, e esse ficou perfeito demais!!!
    ;*

    http://detalhenasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindo esmalte
    que quiser da uma passadinha do meu blog ...
    http://queroesmaltes.blogspot.com.br/
    Bjao

    ResponderExcluir
  15. Oi May.. td bom? Flor eu amo essa cor.. acho super linda...ficou show.. beijos

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei...
    Lindo o esmalte ;)

    http://tarde-inverno.blogspot.com.br/

    xoxo

    ResponderExcluir
  17. O UpArte vai sortear 2 pares de ingressos para o filme Meu Malvado Favorito 2, que estreia amanhã (05/julho).

    Para validar sua participação não esqueça de:

    1) responder a pergunta e preencher os dados;
    2) curtir nossa página no Facebook e a foto da promoção;
    3) seguir a gente no Twitter.

    A promoção vai até o dia 10/julho.
    O resultado sai dia 12/julho.



    >> http://bit.ly/17WI0gI

    ResponderExcluir
  18. Da Hits!
    Em minha opinião esse é um dos esmaltes mais divos!
    AMO demais ele, a cor e acho ele chiquérrimo cm acabamento perfeito :D
    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir
  19. aaah eu sou mais a coleção da Hits achei que as cores sao mais bonitas ahahaha

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Linda esmaltação!!!!!!!!!
    Essa cor é muito linda.
    Blog maravilhoso, AMEI
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  21. Ai que amor essa cor e o vidrinho então?! Super curtir :D
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  22. Incrivel como tem esmaltes que são super parecidos quase identicos ne? rsrs
    Gostei mais do azul da Hits ^^
    Bjocas

    Sandra Schiavolin
    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo