Ângela + Twinkle Lights

Olá meninas!!


Agora sim voltei para ficar, neste tempo que fiquei longe do blog surgiram muitas novidades esmaltisticas e minha coleção deu uma crescidinha hauhauahuahau e também venho avisar que da mesma forma que me afastei do blog agora é a vez da nossa querida Ari, por isto os post vão voltar a ser em dias alternados, mas vamos aos escolhidos do post: o Ângela da Jubby e o Twinkle Lights da China Glaze.


A muito tempo não utilizava um esmalte vermelho e como estava com vontade de usar um vermelho "diferente" escolhi o Ângela que estava esquecido na minha caixinha a quase dois anos, e como ele tem micro brilhos achei que o efeito ficasse bonito, e realmente ficou lindo


Foram duas camadas do Ângela, e como não queria só vermelho resolvi usar o Twinkle Lights da China Glaze que pra mim foi uma surpresa, escolhi ele apenas para completar uma compra e pruff adorei este esmalte com glitter nas cores:Amarelo,Vermelho e Verde, e para não dar aquela aparência de glitter áspero, passei uma camada da base niveladora e uma camada do top coat da risqué que deixou o esmalte glitter lisinho, porem novamente o Top Coat da risque "sugou" as pontinhas do esmalte pois passei tambem só o top coat nas unhas que estavam o ângela.


Quem segue o blog sabe que gosto de tirar a pontinha do esmalte, só que quando passo o roxinho da risque ele encolhe mais ainda, nas setinhas amarelas dá para percebe a segunda marca que o top coat faz, apesar do brilho incrível que dá, pelo menos as vezes que usei sugou meus esmaltes.


Então meninas quem de vocês já usaram o top coat da risque tiveram este mesmo problema? Minhas amigas do Esmaltaleza aconteceu com algumas e agora quero saber de vocês!!

Bejinhos!!!

17 comentários:

  1. ficou lindoooo .. ja vi que não vai ser o top coat da risque que vou comprar huahuahuahuahuhua XD

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda, amei eu gosto dos Jubbys pena que sumiram do mercado.
    Seja bem vinda
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Vermelhão lindo!!! E o top da risqué é baphooo, mas realmente encolhe alguns esmaltes. :*

    ResponderExcluir
  4. Linda combinação! O Twinkle Lights é tudo de lindo!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não tive problemas com o Top Coat da risqué...muito pelo contrário.. eu amei. :D

    Seja Bem Vinda!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oie querida...adorei a combinação...
    eu tenho o roxinho da risqué e não tive problemas, mas muitas amigas falaram a mesma coisa..que peninha neh?

    Beijos
    Kerlly Costa
    Corre lá que está tendo sorteio!!!
    Dica das Amigas

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo, e eu tive o prazer de vê pessoalmente e AMEI!!! Que bom que vc esta de volta ao blog amiga, afinal é um desperdício de talento rs, bjs

    http://atualmentefabuloso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vermelho é sempre lindo e ficou show o detalhe do anelar!

    ResponderExcluir
  9. Mayyy...estava achando que era pura impressão minha o sumiço das pontinhas...rsrrss

    Adorei a combinação..esse CG é da coleção de Natal?

    Beijos

    Ju
    eufalocomasparedes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. adorei a combinação, ficou super chique!!!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Q saudade de vc por aqui may!! E dessas lindas unhas!!!

    Amei a combinação... esse da risque não deu certo em mim tbm, acredita!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi May...
    Aproveitando a folga para visitar as amigas...
    Esse negócio de uma unha diferente vai virar febre viu?! Já vi várias meninas usando por aqui...
    A unha com glitter chama muuuuuuita atenção!
    Vou testar!

    bjo!

    ResponderExcluir
  13. Um vermelho fica sempre bem e essa filha única ficou perfeita...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi quelida eu sempre tenho pbs com os REVLON mas ´so com eles.
    Bom feriado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. Adorei a sua esmaltada com filha única... eu também estou com filha única nas unhas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. amiga,
    eu continuo na busca do top coat perfeito, pq tem q ser BBB pra ser perfeito néan?!!?!?
    tbm como a Georgia pude ver ao vivo e esse glitter brilha muitoooooooooo, a drag aqui logo piscou os olhos para ele!
    rsrsrsrs
    lindo amiga e bem vinda de volta!
    bjo

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo