Começando

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Bom, pra quem não me conhece..eu sou a Ariana ou Ari pra quem preferir e vou começar aqui no Nossas Pinceladas junto com as meninas. Sim, eu era de outro Blog mas, depois de um tempo eu fui perdendo aquele amor e carinho que tinha por ele e resolvi sair, e como disse eu não ia ficar muito tempo sem escrever, não ia conseguir mesmo.. e por esse motivo depois de aceitar o convite das lindas May e Cris, aqui estou para compartilhar com todas o meu vício.

Meu vicio por esmaltes começou já faz um tempo, e depois que essa febre por esmaltes cresceu que minha coleção aumentou e muito..hoje eu não sei quantos esmaltes tenho.. mas, é o suficiente para ouvir aqui em casa que não tem mais lugar para os meus vidrinhos (triste). Já fiz uma compra com mais de 40 esmaltes em um dia só. hoje sou mais controlada compro apenas os que me chamam atenção e sei que vou usar.

Estou MUITO feliz de estar aqui, agradeço de coração o convite das meninas..que viram uma blogueira sozinha e resolveram acolher. hahahaha


Deixo aqui um esmalte da Revlon - Strawberry Eletric, que adoro. Amo esmalte rosa, então, sou muito suspeita pra falar dele. E que lembra muito o magenta da Impala a diferença é que o da Impala é fosco mas, nada como um extra brilho não resolva.

É isso meninas!! Espero que gostem da minha presença aqui.
Beijo grande. ;)

31 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Gente nova sempre traz alguma coisa boa pra todo mundo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse Rosa é muito lindo, adoro esses tons de rosa.
    Beijo
    Boa semana...

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ari minha "fia" seja bem vinda ao mundo das pinceladas ahuahauaha sabe o quanto é especial e gratificante para mim você ter aceito o convite!!!!!


    vamos chacoalhar tudo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda eu adoro rosa é meu fraco
    Lindas unhas quelida!


    Boa semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Aí simm, o trio parada dura!!!
    Adorei!!!

    ResponderExcluir
  6. Tb tô usando Revlon essa semana e é o Fire Fox. Adooooro!!!!

    Essa sua cor é linda!!!

    Bjo da Cami.

    http://itgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. @Ale Oi Ale, obrigada!!! Sempre bom... espero trazer coisas boas para vocês mesmo. :D
    Beijo;)

    ResponderExcluir
  8. @Daniela Leonel Obrigada!!!! Pra você também.. boa semana.
    Beijo;)

    ResponderExcluir
  9. Adoooooooooro esmalte Revlon, além do vidro ser mega grande as cores são sempre bem pigmentadas!

    Estou usando o tropical temptation e tem post lá no blog!

    ResponderExcluir
  10. @Mayarinha Fiiiiiiia... obrigada amoreeee... também é muito especial pra mim. E claro que aceitei.. você é muito querida.

    Beijo;)

    ResponderExcluir
  11. @Aline Helen Que bom que gostooou!!! :D Ele é lindo mesmo.. e super fácil de passar.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  12. @Margareth Gervason Menina, se deixar eu só uso rosa.. mas, tento variar se não viro a pantera cor de rosa.. shsuahsuahs

    Obrigada! Beijo;)

    ResponderExcluir
  13. @Vikamila Lindona, como assim você já sabia??? hahahaha... Flor, precisava de um tempinho pra depois começar com força total..sair de um filhote não foi fácil.. mas, começar aqui me deixou muito melhor..estou mega feliz!

    Obrigada pelo carinho.. :D
    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. @Nanda Quadros Oi Nanda, querida.. preciso muito conhecer você também.. hahaha

    Gostou amore??!!! Que bom né?! hahahahaha
    Obrigada querida.. beijoca.

    ResponderExcluir
  15. @Cami Nunca usei esse Fire Fox.. mas, deve ser lindo também né.. esse rosa é fácil de passar e fica lindo nas unhas... e se for combinar com alguma cobertura fica melhor ainda.

    Beijo;)

    ResponderExcluir
  16. @autoconsciente Eu já usei esse Tropical temptation e não gostei.. ele veio quase como água e tive que passar umas 4 camadas pra cobrir legal.. Mas, o resultado ficou bacana, mas, o trabalho de usar 4 camadas de qualquer esmalte me deixa desanimada.

    Beijo;)

    ResponderExcluir
  17. SEJA BEM VINDA ARI!!!!

    E que história é essa da May ser especial pra vc? Tô com ciumes, mimimi. UAHUUAHAUHaUHAUHAUH.

    AMEI vc ter aceito o convite viu?

    Beijão e vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  18. Que lindo esse Revlon, me encantooooooou !
    Por aqui não acho muito Revlons Rosa, é mais vermelhos ...
    Floor, já estou te seguindo, gostei bastante do blog e quero ficar por dentro das novidades *-*

    Um beijoo - Luuh

    Papodeesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Seja bem vinda, de novo ao mundo dos blogs.
    HAHAHAHA, Adorei a cor, mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Seja bem vinda!
    E começou com um belo esmalte!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Bem vinda Ari!!!!!

    Amo vcs meninas!!! s2

    Linda demais essa cor, eu tenho e gamo nela!!!

    Beijooooos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  22. @Cris Oiiiiiii minha linda.. hahahahahaha

    Você também é muito especial pra mim viu.. muito mesmo!!!! :D

    Obrigadaaaaa.

    Beijos;)

    ResponderExcluir
  23. @Papo de Esmaltes Aqui eu encontro muitos vermelhos também.. mas, de vez em quando aparece algumas cores diferentes.
    Mas, esse eu consegui com a minha manicure..

    Obrigada..

    beijo. ;)

    ResponderExcluir
  24. @Gigi Lindão né esse esmalte? Muito obrigada!! :D

    Beijo ;)

    ResponderExcluir
  25. @Ju Lindona, obrigada pelo carinho!!! =D
    Amo você.. ♥

    Beijo grande! ;D

    ResponderExcluir
  26. @Diário Esmaltístico Oiii..obrigada querida!! :D
    Pode deixar.. vou mostrar sim.

    Beijocas. ;D

    ResponderExcluir
  27. ahhhh ento vc nao esta comecando, esta REcomecando :D
    recomecos sao sempre bons! e bos sorte ai denovo
    me visita dps, eu to comecando tb, o log tem pouco mais de 1 mes, e tb fico ouvindo q nao tem mais lugar pra tanto esmalte em casa, q nao sei pra q tanto vidro aheuiaheiuahe
    Mas quem se controla? ahaha
    tb ja comrei mais de 40 de uma vez hehehe... esmaltolotras anonimas neh! ahaha

    bjs!
    http://muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo