Esmalte do Ano Novo!!

Olá meninas!!!

1º postagem de 2011(minha neh pois a Cris já postou) ahuahauh.

Como queria brilhar muito nessa virada, arrisque a "repetir" esmalte...porem ele é novinho em 2011 afinal foi o 1º que usei neh então pra todos os efeitos não repeti esmalte em 2010 ok!! hehehe

Como eu sou um pouco "noiada" em previsões para o novo ano, e que cores podem influenciar, cai na besteira de ler todas essas coisas e chega dia 31 e nada de escolher o esmalte, pois cada site dizia uma coisa diferente e eu não sabia mais o que fazer então...Decidir brilhar...e brilhar muitoooooooo ahauahuaha usei novamente o IDK que ganhei da Neny(Post aki)

Mão direita pra começar com tudo hehehe
Afinal porque usar uma cor só se em um único esmalte você pode ter varias cores assim atrai tudo, sorte, amor, saúde ahauhauah mais não satisfeita com esse brilho...me joguei no 388 da hits hauahuaha gente deu pra perceber que queria brilhar muitooooooo ahuahauha.


Dessa vez usei uma base antes de passar o IDK mais já vi que não tenho sorte, ele lascou antes da virada ahuahauha mais nada que tirasse o brilho e minha felicidade de estar entrando em um novo ano.Usei uma camada de base risque(orquídea) e 2 camadas do IDK-China Glaze.


No anelar passei 3 camadas do Glitter Forte 388 da hits, pensei em passar um branco antes pra usar apenas uma camada do 388 mais resolvi chegar nessa cor só utilizando o 388.


Nos pés passei o Maria da praia da L'apogee mais não gostei e passei uma camada do Jade da Lorena, ficou lindo pois o Jade é cintilante e tem uns micro brilhos dourados, não tirei foto pois não ficou tão bonito mais foram essas as minhas combinações!!!

Gostaram meninas??? E vocês quais esmaltes usaram?? Quais as combinações?? Conta pra gente!!!

20 comentários:

  1. Adorei as suas unhas, um luxo! É impressão minha ou o IDK é bem parecido com o LOL, tb da China Glaze?


    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa May, adorei sua escolha pro Ano Novo!
    Você brilhou hein... Espero que esse brilho todo te traga muita sorte em 2011.


    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não podia ter esmalte melhor, ficou lindo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Quanto brilho, que luxo dois esmaltes lindos que queria pra mim , rsrs

    ResponderExcluir
  5. Que lindo que ficou! *---* amei
    bjs

    makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi may!
    que brilho hein?
    amei,sou fã de brilhooo
    seu blog é demais,gostei muito
    estou te seguindo..
    se puder passe e me siga também,vou ficar muuito feliz!
    beijinhos
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Chamativo não, né? hashusauhsauh'
    A minha do reveillon foi o Amarelo Pop-Art nas mãos com uma francesinha básica nos pés! haush
    porém, como o pincel da coleção 'única camada' é diferente, estava até as 19h tentando pintar e ter um acabamento decente! --' Coisa que não consegui! >< Mas o que valei a pena foi a intenção!
    beijão linda!

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindooo
    um charme q deu né?!
    parabéns pela criatividade
    esmalte maravilhosooo

    Beijooo
    Monique
    @mcreiii

    to seguindooo segue tb?!

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Escolha aprovada May, todas as cores em um esmalte. Eu arrisquei o Rio Doce da Impala, pois quero muito amorrrrr em 2011!

    ResponderExcluir
  10. Essas criaturinhas holográficas importadas com certeza valem a pena serem repetidas...hehehe

    Adoreiiiii...e vamos todas brilhar em 2011!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor...

    esse CG é perfeito... ficou lindo nas suas
    unhas!!!
    Estou louca por causa dessa coleção da HITS,
    estão lindos os esmaltes...
    Sua combinação foi perfeita!!

    http://febredeesmalte.blogspot.com
    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  12. Ficou super linda a combinação!! Esse IDK é um luxo!! já providenciei um pra mim tbm!!! O Hits é fantástico!! Ficou linda May!! Super beijo!

    ResponderExcluir
  13. ameiiii nhaaa !
    quero muito um holo pra mim =)
    hihih

    Beijinhosss!

    http://esmaltecorearte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. que lindo a combinação, esses holográficos são tão perfeitos *-*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. todo mundo passou o ano novo drag? hehehe menos eu =/

    adoreeei may ficou lindo *-*

    ResponderExcluir
  16. Que lindo ver vc usando ele may!! *_* Mas sabe q no ano novo usei meu 2nite com base da opi e durou 5 dias? May tenta com outra base pq essa da risque é muito ruim!! sempre que usava ela meus esmaltes soltavam... acho que foi a pior base que usei até hoje hauahua vai entender
    Beijossss!!!

    ResponderExcluir
  17. Meninaa, quando fui comprar o meu CG estava na duvida entre ele, L8R e 2nit, acabei escolhendo o L8R, mas to vendo que esse tem o mesmo problema do meu, passei ele no natal de manha e a noite ja estava todo "lascado" ¬¬
    Mas mesmo assim amooo ele! ahaha
    Esse vai ser a próxima compra...lindooo ^^
    Beijinhus
    blogtudibom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. May, eu não te mandei um 388 redondinho? UAUhauhauh

    beijos

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo