Fina Flor

Olá meninas, tudo bem? Desculpem meu sumiço, mas fui eu que fiquei sem internet por esses dias,até tentei programar esse post da facul, mas deu o que fazer pra upar as fotos, imagina se eu conseguiria escrever? Hahahahahaha. E pra variar, a internet de casa não gosta do blog, pq ele não abre lá! HUAuhAhua. AS fotos estão grandes, é só clicar que aumenta!

Mas, falando de esmaltes, eu recebi há alguns dias vários esmaltes da Fina Flor pra mostrar aqui no blog. Nenhum faz parte da coleção nova, mas mesmo assim eles são lindos e veio com uma coisa que eu nem sonhava que a Fina Flor tinha: uma base matte. Sim, ela tbm se jogou nos mattes. Além dos esmaltes eles me mandaram um Hidrapés, um Hidramãos e um Cuticreme.


Todos os cremes possuem um cheiro super gostoso! São de fácil aplicação e absorção rápida! Ainda não conhecia o Cuticreme, e ó, ele é porreta! AUHhuauhAhua, hidrata muito as cutículas. Tanto o Hidrpés, como Hidramaãos eu já tinha, pq ganhei na Aliança do Esmalte um kitzinho da FF com os cremes e a coleção matte, com cores super lindas!


Esses são os esmaltes que eu recebi:

Vamos ver se vocês prestam atenção à essa foto! Hahahaha.

O primeiro esmalte a ser mostrado é a base fosca. Aproveitei que estava com o Thaisa da Hits (e que logo vou mostrar aqui) pra comparar com as outras bases mattes que tenho aqui em casa. COmparei com a Cobertura Fosca da Cor da Colorama, Matt Plus da Big Universo e a base fosca da Mohda. Desculpem a carinha no anelar, mas o esmalte deu uma lascadinha bem na hora da foto!


Colorama, Fina Flor, Big Universo e Mohda.

Como dá pra perceber, a Colorama, Fina Flor e a BU são iguais, com o mesmo acabamento. Se olharem bem o anelar, onde está o da FF ele está meio perolado, pq eu tava usadno o reflexos furta-cor, mas a "fosquice é a mesma", e pra testar meeeeeeeesmo, essa base fosqueadora da Fina Flor durou 3 dias sem engordurar! Já o acabamento da Mohda é bem diferente. Ela possui um acabamento mais acetinado, embaçado, ou como vocês queiram chamar. Nunca usei ela por cima de nenhum esmalte, até pq não gosto muito desse acabamento, porém, ela é perfeita pra usar por baixo dos Impala Matte Luxo.

Agora aos esmaltes meeeeeeeeeesmo.

Começando com a coleção matte: eles não enviaram o Satiné, mas como eu tinha, resolvi fazer o swatch dele também. Essa coleção matte possui microbrilhos que dão um toque todo especial à cor. No vidro eles são bem visíveis, mas na unha eles quase somem, mas até que são perceptíveis se vc prestar bem atenção, e o melhor é que pode usar com base! As fotos estão o mais fiel possível!


Coleção Matte: Cashmere, Satiné, Tweed e Velvet.

Cashmere: é um verde petróleo bem escuro e lindo. Com top coat os brilhinhos aparecem e deixam ele mais verde e mais bonito ainda, e os brilhos são esverdeados. 2 demãos.

Foto na sombra

Foto na luz solar indireta

Na luz solar. Normal e com top coat.


Satiné: é um vermelho bem diferente, meio terroso, talvez, com uma pegada vinho, mas muito elegante. É mais escuro que o Pedra Granada da Risqué e com uma cobertura beeeeeeeem melhor, além de ter brilhinhos prateados super charmosos. 2 demãos e secagem rapidíssima, além da ótima cobertura.

Na sombra
Na luz solar indireta.
No sol e com top coat.
Meninas, olhem como ele muda de cor quando se passa top coat. Ele fica bem mais vivo e mais vermelho.


Tweed: o tweed eu já usei aqui, lembram? É um azul escuro, com microbrilhos azulados tbm. E fica o máximo com top coat.

Foto ao sol.
Com top coat e na sombra.
Velvet: Gente, me surpreendi com esse esmalte. Quem me conhece sabe que não gosto muito de marrons, e quando ganhei meu kitzinho da FF na Aliança, troqui esse esmalte por um vermelho da AH, e quando tava fazendo os swatches vi que ele é lindo demais. Paguei a língua! Hahahaha. Ele é um marrom lindo, e eu vejo uma coisa meio roxa nele. Ele tem um glow arroxeado que aparece bem no vidro, mas que na unha não dá pra perceber muito bem! A cobertura é muito boa, mas eu deixei falhado na unha do dedo médio, mas a culpa foi minha! hahaha.

Na sombra.

Na sombra.

Com top coat e sem.

No sol, com e sem top coat. Dá pra perceber o glow no vidrinho ali embaixo ó!


Veneza: um rosa cintilante bem puxado pro lilás. Usei 3 camadas pra poder cobrir o branquinho da unha. Já usei ele nos pés e nem ficou creuzo, mesmo ele sendo cintilante, na verdade eu gostei.


No sol

Luz solar indireta

Na sombra.

Olha como ele ficou lindo fosco!

Paris: esse eu também já usei e é muito lindo. A minha câmera insistiu em deixar ele mais azulado do que é. Ele é na vibe do obssessão, mas com uma cintilância que praticamente some na unha. O brilho é incrível e durou 5 dias intactos na minha unha.


No sol.

Eu amei ele fosco. Fala se não ficou lindo!

Bia: essa cor, pra mim tem cor de caca de neném, mas tem gente que gosta. É mais um dos particulière brasileiros. Cobertura boa e o brilho é ótimo. 2 camadas.
Foto no sol.

Na sombra.

É a que ficou com a cor mais fiel.

Florença: esse me surpreendeu. Ele é um preto marrom bem escuro com uma cintilância dourada/acobreada e é bem bonito e elegante. Uma ótima opção pra quem tem medo de usar um preto chapado. Ele é discreto, e lindo demais. Confesso que quando vi achei que ia ficar creuzo, mas depois que passei achei que ficou bem bonito, mesmo.
olha no vidrinho que lindo.

Bem discreto. O perolado quase não aparece na unha.

Ele fica mais lindo ainda fosco.

Londres: o Londres é um grafite perolado, acho que se parece com o Tóquio da Risqué, mas como não tenho, fico devendo a comparação. Ele é bem bonito e também uma opção pra quem quer algo diferente de um preto chapado.


Na sombra.

Na luz solar indireta.

Olha que lindo que ele ficou fosco!

Crazy: esse é um esmalte da onda do Cosmic Polish, porém os gliters dele são maiores e não são holográficos como o do Cosmic, mas é lindo do mesmo jeito. É difícil conseguir fotografar os gliters, levei uma surra desse esmalte! Hahahaha.


No sol.

No sol.

Foto desfocada pra vcs tentarem ver os gliters.

A Fina Flor foi super carinhosa com o blog ao mandar esses produtos pra mim. Muito obrigada Fina Flor. E como eles mandaram alguns esmaltes a mais, vamos pensar em um sorteio, mas nem sei quando ou como vai ser, ok?

E vcs gostaram?

Beijos meninas!!!!!

18 comentários:

  1. Nossa eu amei, esses esmaltes são tudo de bom heim.
    BeijO!

    ResponderExcluir
  2. Londres eu ameiii
    quero um pra ontem!

    bjusss
    entra lá no blog depois
    Temos um novo colaborar que vai nos dar super dicas...
    roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei e quero todos, alguém me diz onde consigo encontrar Fina Flor aqui na cidade de São Paulo?!

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa lindaaaa

    Peninha que aqui não vende!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. gente, são lindos demais os Fina Flor!!
    aqui eu ainda não encontrei pra comprar aqui no Rio...

    lindos lindos!!

    beijos
    Lalí

    ResponderExcluir
  6. eu preciiiiiiso de uma parceria com a fina flor!!! =S

    beijooo!!
    @mimimidemulher
    www.mimimidemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindos!
    Tenho alguns aqui da Fina Flor mas ainda nem usei!
    Sempre que vejo o Tweed fico com vontade de usar, acho super lindinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Acredita que anotei TODOS na minha listinha? hahaha
    Achei as cores super liiiiiindas *-*
    Fiquei babando!

    ResponderExcluir
  9. o Cashmere é lindo usei ele tem algumas semanas e fiz uma nail de vaquinha =D


    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. tenho quase todos esses FF enquanto não consegui não sosseguei
    lindossss

    ResponderExcluir
  11. @Mania de Gloss Lindos mesmo né? Beijos.

    @Robertha Medeiros O Londres é maravilhoso né? Beijoss

    @Crys Leite Crys, eu não sei onde vende Fina Flor em São Paulo, mas é só você entrar em contato com eles pelo email sac@finaflorcosmeticos.com.br. Beijos

    @Diário Esmaltístico Obrigada Nath. Beijos.

    @Ju Pena mesmo, eles são muito bons. Beijos.

    @milharesdeesmaltes Beijoooos.

    @Fran Bischoff Hahahaha, eu ri demais com o comentário! Beijos.

    @Lala Ismerim Suas unhas são lindas Lala, vai ficar maravilhosa com o tweed. Beijos.

    @Franci Nossa, mas tbm, são todos muito lindos né? Beijos.

    @Adrianna Alberti Pede pra algum lojista compraaaaaaar! Beijo.

    @Danielle Sibin Ele deve ter ficado lindo de vaquinhaaaa! Beijo Dani.

    @modanamao Hahaha, esse vício ainda vai matar a gente! Beijo.

    ResponderExcluir
  12. esses esmaltes sao lindos ameiiiiii em suas maos fikaram mega lindoss parabens.

    ResponderExcluir
  13. Meninas, nenhuma de vocês aceita me mandar uns FF, já que aqui em curitiba não tem? Em troca eu mando uns 5cinco, já que a empresa é daqui...eu quero tanto esta coleção matte!!!!!!
    Please!!!Please!!!Please!!!Please!!!Please!!!Please!!!Please!!!Please!!!Please!!!Please!!!Please!!!Please!!!Please!!!Please!!!Please!!!

    ResponderExcluir
  14. Mate. Este blog é incrível. Como posso fazer com que pareça tão bom?

    ResponderExcluir
  15. @V�vien Patr�cia Infelizmente eu não oncontro os esmaltes da Fina Flor por aqui!!! beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro esmaltes Foscos! e esses estão uma Arraso!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo