Comparação - Congo

Bom dia meninas! Tudo bem com vocês?

Hoje venho com um post diferente, uma comparação. \o/

Sei que tem muitas meninas interessadas no Congo da Panvel. Tá, eu sei que ele é lindo e tralálá, mas achei um esmalte igualzinho a ele por acaso há um bom tempo. Ainda não tinha usado, e quando meus 'panvéis' chegaram eu pensei: tenho um esmalte parecido com esse tal de congo.
Fui procurar na minha coleção e tava lá: o Mandinha da QTock. Ele é igual, mas não é fosco, mas o Matt Plus resolve esse problema fácil fácil.


Confesso que quando passei os dois esmaltes pensei: Ah, mas eles nem são tão iguais assim! Mas quando passei o Matt Plus, veio à tona a lindeza dos esmaltes, ahuhuHUaHUAaSHasHU.


Como ainda não estava feliz com essa comparação, achei melhor comparar na mesma unha:





Juro que fiquei impressionadíssima com o resultado final. Na hora que vi, não sabia qual era qual, e se saísse com a unha pintada daquele jeito, ninguém perceberia. Ainda não usei nenhum dos dois, mas posso garantir que são igualmente lindos e maravilhosos.
Como aqui no estado de SP é fácil achar os QTocks, fica a dica pra quem não tem como comprar o gauchinho da Panvel.
Espero que tenham gostado!!!
Beijos


ps: não esqueçam do nosso Sorteio, ele vai até dia 19/08. Participem, pois o prêmio é ótimo!!!

12 comentários:

  1. O Congo parece ter um brilhinhos mais coloridos né!! Tenho ele, mas prefiro muito mais ele com top coat!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Cris vc pode me informar em que lugar de SP consigo comprar os Qtock?! Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Muito Chique Bem... Acho o máximo ver postagens de comparações assim, tenho o Congo e amo!!! Big beijo...

    Danny (@SpuChiqueBem)
    http://dannysouchiquebem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah mas acho o Congo muito mais bonito!
    Amei quando usei ele, é lindo!

    Bjs
    Nunih

    ResponderExcluir
  5. Adorei, heim?
    Pena que moro longe do sul e que em Recife tudo é muito difícil!
    Ave!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. agora, o que fazer sem o congo e o mandinha? morrer?!
    siiiiim!

    como a moça do post anterior, Ju R, moro longe, mais longe que ela: em Olinda (terra do carnaval, maracatu...vizinha de recife)e o frete da panvel custa os eyes da face!! uó!

    então, só resta babar!

    ResponderExcluir
  7. ai meninasssssssss e eu que moro mais longe do que vcs duasss moro em fortalezaaaaaaaaa e procurando amiga pra rachar o frete eu quero o congo e o mandinhaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Oi crisss!! Lindos mesmos os dois esmaltes mas tenho mais uma sugestão de ocmparação pra vc: algum marrom com o elza da impala por cima.

    Já passei uma vez o Elza com matte plus e achei parecido com esses dois. Só que eles tem fundo marrom é isso?

    Se não vai ficar igual (eu acho)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Aiiii esse congo é lindooooooooooo demais

    ResponderExcluir
  10. Amei a comparação!
    Congo é lindo 4ever!
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Os dois são lindos e super parecidos, mas o Congo tem algo diferente, só que não sei ao certo o que....hehehehe
    Tô usando o Congo hoje, tô adorando ele, super lindo e todo mundo fica olhando.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. @Di�rio Esmalt�stico Nath, os dois são lindos de qualquer jeito! E só parece que os brilhinhos são mais, pq eles são iguais mesmo! AUHaahu. Beijo.

    @Crys Leite Olha Crys, eu encontrei eles num balaio na minha cidade, e sei que em várias perfumarias espalhadas nas cidades do interior vende, mas não sei exatamente. Beijos.

    @Da??y Todo mundo que tem ama o Congo né? Ele é lindo mesmo! Beijos Danny.

    @Manoela Bertelli O Congo abala os coraçõeszinhos das esmaltólatras mesmo! Beijos

    @Ju R Ju, aqui onde moro tbm é tudo muito difícil, ahushusshua, mas consegui comprar com uma gaúcha. Mas a panvel tbm vende pelo site, e entrega no Brasil todo, dê uma passadinha lá: www.panvel.com.br. Beijos

    @Desir�e Nossa Desirré, assim fica difícil hein? Esses fretes acabam com a gente! A única coisa que posso te dizer é que vc tente fazer uma troquinha com alguém de lá, ou então entra em contato com a Gabi, do blog esmaltesdagabi.blogspot.com, pq foi com ela que eu comprei os meus, e ela te envia por correio, mas provavelmente o frete tbm vai ficar caro, mas as vezes fica menos caro que do site né? Espero que consiga esses esmaltes pois vale mto a pena! Beijos.

    @adilia Dinha, a May tem alguns Panvel. UAHhuAuhAuahuahhuA. Beijos Florzinha.

    @TammyEquipeUnhas Tammy, vc acredita que eu não encontro esse tal de Elza? Assim que encontrar eu comparo sim! E obrigada pela dica! Beijos.

    @Danielle Sibin Dani, os dois são lindos mesmo!!!!!!! Beijos.

    @DriEsmaltes O Congo é lindo 4ever ande ver né Dri! Beijão.

    @Dine Maiochi Dine, o Congo arrasa corações! Beijos.

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo