Quem somos

Cris


      Paulista, estudante de biologia, apaixonada por natureza, botânica, cães,  música boa, livros, esmaltes e unhas. A paixão por unhas começou há anos atrás, quando começou a usar cores escuras e desvendar os mistérios da cutícula e da Nail Art. Sempre fez as unhas sozinhas, foi na manicure, no máximo, umas 4 vezes, e já tentou inclusive ser manicure aos sábados, o que não deu certo... Aprendeu a fazer Nail Art na TV e reproduziu em casa, na época em que se usava esmaltes e agulhas (faz tempo hein?), e foi desenvolvendo a técnica e hoje usa tinta de tecido. Já fez de tudo na unha: de pinguim, coelho e gatos a flores dos mais variados estilos. Amante de esmaltes vermelhos e roxos sempre teve vários vidrinhos, inclusive os coloridos, quando ainda ninguém usava. Depois da descoberta desse mundo 'esmaltístico' a sua coleção aumentou MUITO!

Twitter: @criseggert
Flickr: Cris Eggert




                                              
                                       Mayarinha

Cearense, futura turismóloga, amante de viagens, eventos e gastronomia. Indecisa pra caramba, ex roedora de unhas, sempre foi a manicure  afinal era minha vizinha e as vezes ainda frequento para "ajustes" ahuaha. Adoro roxo, vermelho e rosa, mas não descarto nenhuma cor. Amo minha família e meus amigos, nunca estou sozinha. A paixão pelos esmaltes cresceu após uma conversa com a mana Cris e isso agora é vicio que divido com vocês.





Twitter:@mayaradinha
Flickr: mayaradinha








Ariana 


Paulistana, apaixonada por livros de romance, seriados e filmes. Sonha em conhecer a Australia e passar um tempo fora do Brasil. É muito indecisa e por isso ainda tem dúvidas sobre o que fazer com relação a futura formação. Ex-roedora de unhas, parou assim que descobriu o mundo dos esmaltes e as diversas cores que  existem. Sempre foi à manicure, mas parou  depois que começou a fazer sozinha (exceto quando tem que arrumar alguns detalhes). Se o noivo deixasse, usaria apenas esmalte cor-de-rosa.

Twitter: @ariiziinha_
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo