Desafio 9: Bolinhas

Meninas, estamos nos divertindo muito com este desafio, e acho que depois que terminar este faremos outro! ;) A unha do desafio de hoje é bolinhas, nada de complicações, pra fazer a verdade queria ter feito uma carimbada bem linda, mas não tenho tantas então fiz do modo mais tradicional mesmo e ficou legal. Gostei do resultado.

 Usei o Azul Pavão da Impala - coleção Disco, no anelar e no dedão usei o vira-lata da Risqué coleção <3 dogs, e também pra ficar ainda mais cheio de frufru usei o Disco Ball também da Impala que está quase no final. Usei os dois esmaltes pra fazer as bolinhas e pronto, foi este o resultado. :D
 Eu gostei da combinação e com certeza faria de novo!

Os dois esmaltes que usei são ótimos, finalizei com um roxinho que fez durar muito mais. Só tirei mesmo pq enjoei. 


Espero que tenham gostado.
Ótimo feriado e final de semana, fiquem com Deus. 

Beijinhos.

4 comentários:

  1. Arrasou! Que lindeeeza *-*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combinação, que lindo esse resultado.
    Amo o Vira-Lata, esse prata dele me conquista.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esses desafios são sempre um gás para nos aventurarmos
    e criamos unhas diferentes
    eu gostei bastante desse tema e a combinação de cores ficou bem bonita
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ariiii, ficou LINDA!
    Acho poás super fofos, mas nunca fiz.... Não sei se tenho coordenação para fazer! rs
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo