Desafio 8: Infância

Olá meninas,


E chegamos a unha de numero 8 do desafio e desta vez o tema era algo que me remetesse a infância, então nada melhor do que uma belo conto de fadas  e o escolhido foi da Bela Adormecida.


Sempre gostei muito de ler historias,  lembro que possuia dois livros grandes que ganhei da mãe e neles contiam as principais historias das princesas e um outro os contos dos irmãos grimm.

A Bela Adormecida foi escolhida por me recordar o quanto a sua bruxa Malevola era má e por me lembrar de historias recentes envolvendo um esmalte que envolve a bruxa mas em questão vou mostrar a carimbada que fiz com a plaquinha da  Sugar Bubbles que recebi sabado.



No polegar esquerdo carimbei a Malevola e no direito carimbei a Aurora, o esmalte de base é o Alcatraz Rocks da OPI que mostro posteriormente. So pude carimbar os polegares pois minha unha está curta e só nos dedões que deu a estampa.

Espero que tenham gostado, novamente peço desculpas pela qualidade das fotos, estou ainda sem maquina digital e estou usando o celular para fotografar.

Beijos Beijosss

4 comentários:

  1. que coisa mais linda essas estampas, amei

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho um amor esse desafio mas parei por falta de habilidade hauhsus :( To adorando acompanhar aqui s2 Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Que plaquinha legal!!!!
    Adorei a ideia!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que resultado bonito, amo essas histórias clássicas...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo