Desafio 7: Rock n' Roll

Olá meninas!!!

A unha de hoje tem como tema o Rock. E nada mais rock 'n' roll que esmalte preto e caveiras, certo?

É, mais ou menos, rs.

Aproveitando essa onda e o tema, resolvi fazer algo que eu queria há muito tempo, mas que estava em inspiração, o tal do mix n' match nails. A técnica consiste em misturar e combinar estilos e cores nas unhas. Vale tudo, desde texturas, nail arts, cores, efeitos, enfim, o que você quiser. Essa onda anda bem difundida aqui no Brasil, e a gente já vê bastante por aí e eu acho uma ótima alternativa pra usar esmaltes que estão parados no gaveteiro, rs.

E foi aí que surgiu a unha de hoje, mas com esmaltes com cores bem clássicas: preto, branco e prata.



Pra começar, esmaltei o dedão, mindinho e anelar com esmalte preto. No dedo médio usei o Glossy, da Impala, esmalte prata com glitters holográficos. No dedo indicador usei um esmalte branco. Pra finalizar e deixar tudo com uma pegada mais rock, apliquei uma película de caveiras.

Nunca havia usado esse tipo de película, só os tenshi. Essa estampa de caveirinha com laço é uma graça. Achei a aplicação mais ou menos por ser a primeira vez que usei, mas consegui um resultado satisfatório. Comprei na loja Dedo de Moça, no shopping aqui da cidade, mas eles também vendem pela internet. Paguei R$4,49 na cartela.


Estou completamente apaixonada por esse estilo gente! Além de não querer mais tirar, tô cheia de combinações na cabeça! Quem me segura? Hahahahaha


E vocês, gostaram?

Beijos

5 comentários:

  1. Muuuuuuito lindo este mix, amei cada detalhe!
    Este esmaltinho do dedo médio é perfeito né, babei!!

    Beijoooo, tenha uma excelente semana ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  2. Morriii na estampa e na esmaltação toda!! LINDA!
    Já cliquei na dedo de moça pra ver!!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, o resultado ficou incrível.
    Gostei demais dessas combinações! Arrasou

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo