Desafio 5 - Gradiente

Olá meninas,

Post hoje saiu um dia com atraso mais esta no ar hahahah. Primeiramente eu já me desculpo pq a retardada aqui trocou o desafio na realidade este era pra ser o desafio da infância mas quando vi que havia ficado com a unha gradiente e neste fim de semana estava inspirada resolvi fazer e só agora escrevendo o post percebi que havia troca mas vamos as fotos.


Sempre admirei quem faz a unha gradiente pois as três vezes que havia tentado tinha ficado uma meleca, mas sábado assistindo filme resolvi tentar e deu certo \o/. Tá ai vem a primeira questão: que esmaltes usar? Eu já tinha visto um gradiente com essas cores e fui a caça na minha caixinha e achei três esmaltes da hits que estava vencidos a muito tempo e que nunca tinha usado então resolvi usa-los foram eles:


O amarelo é o Agua de Coco, o verde é 205 e o rosa é o sorvete, o agua de coco e o sorvete fazem parte da coleção delicias de verão e o 205 é de uma edição limitada. Usei uma espoja de cozinha mesmo  e esponjei três vezes,ou seja, não fazia muitas batitinhas para não deixar marcado pq a espoja tinha um "poro" mais aberto, então batia duas vezes e esperava secar bem ate passar a segunda camada e assim por diante.


Apesar do inicio não ter gostado muito das cores que usei, acabei gostando do resultado depois e acabei carimbado posteriormente com a estampa de zebra hehehehe.


Espero que tenham gostado da minha primeira unha gradiente hehehe.


Beijoss

5 comentários:

  1. Que lindooo
    eu adoro gradientes...
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal estas unhas, eu com certeza ia fazer uma melecada só.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Linda esmaltada, amei essa ombré.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  4. Adorei o resultado, ficou lindo e super diferente.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo