Desafio 3 - Ultimo livro que leu.

Pois é, eu curto um romance e esse foi um dos livros que li nos últimos tempos, e eu gosto demais dessa capa e das cores. Me aventurei em uma Water Marble, não ficou como eu gostaria, mas está valendo! O post está um pouco grande por conta das fotos que coloquei a mais, espero que gostem. ;) 

(Sinopse: Dexter Mayhew e Emma Morley conheceram-se em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.)

 Então, meninas li esse livro e como todo romance eu curti muito, gosto muito de romances, fugi um pouco do autor que já estou mais acostumada que é o Nicholas Sparcks, até pra quebrar um pouco a rotina de sempre ler livros do mesmo autor. Comprei esse livro apenas pela capa, eu gosto muito do trabalho da atriz Anne Hathaway, e só pq ela está na capa eu fui lá e comprei, depois assisti o filme e me debulhei em lágrimas. hahahaha. 
 Na noite de quarta eu fiquei igual louca, sem saber o que eu ia fazer nas unhas, o tema é legal a capa do livro tem cores legais, mas não sabia o que fazer. Os esmaltes estão quase no fim, pq usei muito eles pra poder saber alguma coisa. E no fim acabei me jogando em uma water marble, nunca havia feito, sempre naquela preguiça de que vai sujar muito, vai demorar pra limpar, será que consigo? E aí venci essa preguiça! A tentativa valeu a pena e o resultado foi este! 
 Não ficou exatamente do jeito que eu queria, mas pela primeira tentativa já fiquei contente pq pelo menos saiu alguma coisa. Mas eu vou te contar viu, faz muita sujeira. haha. Sem contar que fiz ainda mais sujeira pq o copo que usei partiu no meio e foi água e esmalte pra todo lado, foi uma maravilha. hahaha
O que acharam meninas???Já fizeram uma Water Marble?

Conta pra gente como foi.. e o livro já leram? 
Eu recomendo! 

beijos e bom final de semana, fiquem com Deus. 

2 comentários:

  1. Show de bola! realmente water marble eh um grande desafio!!! por mais que eu assista 344556 videos ensinando, o meu nunca da certo aushuahshua mas ficou lindo!! amei!!

    ResponderExcluir
  2. Achei o livro interessante, e esta técnica é chatinha de fazer mesmo, acho que não tenho habilidade para tal.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo