Felicidades, May!

"Nasce mais um dia, nasce com o sol, vejo a primeira luz, vejo além do olhar..."

E mais um ano de vida Deus preparou pra você, que possa ser um ano cheio de conquistas, de muitas alegrias e muita saúde, afinal de contas quanto mais velhas ficamos mais precisamos nos cuidar né. hahaha. 

May, desejo a você muitas felicidades, não a felicidade do mundo todo, pq ninguém merece esse mundão do jeito que está, mas toda a felicidade que Deus pode te proporcionar. Desejo que você seja muito feliz em sua carreira, que toda essa correria possa valer a pena lá na frente, e tenho certeza que valerá a pena. Você merece!

Mas vamos combinar né May, nunca vi uma pessoa mais viciada em esmalte holográfico igual você, deve ter todos os esmaltes holográficos de todas as cores que existem. hahahaha. May, seja feliz, se divirta muito e com moderação, faça novas amizades, cuida das amizades antigas e renove sempre as suas esperanças, nunca desista dos seus sonhos e desejo, e nunca ande ansiosa por coisa alguma. Basta entregar a sua vida nas mãos de Deus e deixar que Ele cuide de você, da sua vida, da sua família como Ele sabe. Melhor do que ninguém. Não tenha pressa de ter um príncipe em sua vida, calma, tenha calma..o melhor sempre vem quando menos esperamos. 

Amo você May, saudades daquele dia quando nos conhecemos, foi especial e nunca irei me esquecer. Espero voltar a te encontrar um dia ainda. 
Grande beijo, Feliz Aniversário! 

 Ari.

~*~*~*~*~*

Mana, parabéns!!!

Mais um ano se passou, mais um ano estamos aqui, juntas. Muitas coisas se passaram em todo esse tempo, mas uma coisa fica, sempre, nossa amizade!
Desejo que esse novo ciclo que se inicia na sua vida seja repleto de coisas boas, de risadas, de novas amizades, de amizades antigas, de pessoas novas e nem tão novas assim. Que o amor aumente, que a alegria não se esconda, que o riso seja fácil, que as dores não te endureçam, que você realize seus desejos, que alcance seus objetivos, que tenha o suficiente, sempre. Que papai do céu derrame muitas bençãos na sua vida, e na da minha família cearense! Desejo tudo o que há de melhor nesse mundo e no meu coração! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!! Um suuuper beijo! Amo você!

 Cris

0 pinceladas:

Postar um comentário

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo