Desafio - Outubro Rosa 3

Finalizando o desafio Outubro Rosa, onde as meninas até já explicaram como funciona esta campanha tão linda! O esmalte escolhido eu já usei ele a algum tempo, e hoje resolvi postar. 

Nas próximas semanas seguiremos o desafio com outros temas. :D 


 Não tenho muitos esmaltes da marca, mas o pouco que tenho posso dizer que gosto muito, gosto da qualidade e da duração. Smile é um rosa mais clássico no meu ponto de vista diferente dos outros que sempre uso com mais detalhes e brilhos.  
Acho os esmaltes da marca muito fáceis de esmaltar, e a secagem como prometido é rápida mesmo.

É isso meninas, não foi uma esmaltação com novidades, foi bem clássico e bonito.

E vocês, o que usaram durante este mês?? 


Conta pra gente!

Beijos e fiquem com Deus. 

2 comentários:

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo