Desafio- Outubro Rosa 2

Olá meninas,

E não poderia de estar presente esta campanha no combate ao Câncer de Mama, na qual ficou conhecido por Outubro Rosa, varias entidades se engajaram neste projeto que incentivo as mulheres a "se tocarem". Na cidade de fortaleza vários monumentos estão iluminados de rosa. E nós do Nossas Pinceladas não poderíamos ficar fora desta bela campanha abaixo segue dois esmaltes rosas utilizados neste mês de Outubro:


Este esmalte acima é a nova versão do Atenas da coleção Hits no Olímpio 2013. Juro que este magenta lindo foi o que mais desejei desta "nova formulação" ele está mais pigmentado que a versão antiga, e bem mais fácil de esmaltar, foram duas camadas mais uma de top coat por que lotou de bolinha, está muito quente este mês e a maioria das minhas esmaltações estão sendo "salvas" pelo top coat da Poshè.

E a outra esmaltação que na realidade ainda estou com ela e está em perfeito estado é Ruff &Ready da coleção Effects the touch da marca Jessica:


Foram duas camadas generosas deste esmalte texturizado, diferente dos esmaltes de textura que já utilizei, os esmaltes da Jessica a textura é mais evidente e áspera, porem não deixa de ser delicada, este esmalte possui dois tamanhos de glittes e estou no  terceiro dia e está intacto.

Enfim meninas próxima semana damos continuidade ao Desafio Nossas Pinceladas.

Beijoss


p.s:Perdão pela qualidade das fotos, estou sem maquina e roubei o cel da minha irmã,prometo fotos descentes dos dois esmaltes :*

3 comentários:

  1. Lindas esmaltadas para a campanha, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, as duas cores estão INCRÍVEIS! E olha que eu nem sou tão fã de esmalte rosa...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei demais, que esmaltes mais lindos!
    Uau.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo