Desafio 2- Série Favorita

Olá meninas,


Ando no corre corre de finalização e apresentação do meu artigo e e no meio da loucura recebo minhas unhas do desafio e pruff me lasquei ahuahauahua fiquei com o desafio 2- Série Favorita e um segredo...eu não acompanho nenhum, mas como desafio lançando e desafio feito lembrei do ultimo seriado que acompanhei por ultimo que foi Revenge.

fonte:Internet
Então galerinha segue a sinopse da série que está na sua 3 temporada e que voltei assistir apesar de ter que rever a terceira hauahauh:

"Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta a Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome para Emily Thorne e resolve se vingar de cada um deles."

Tudo o que Emily/Amanda quer é vingança e no filme é utilizando muito o simbolo do infinito duplo na qual o pai da protagonista sempre falou e eu como sou uma negação pra nail art fiz  uma loucura com o simbolo do infinto e vamos ao resultado catastrofico kkkkkkkkkkkk:


Vamos ao que imaginei, como o seriado é crime atrás de crime fiz no anelar unha splash e fiz o simbolo do infinito que no fim ficou parecido um 8 mas tá valendo neh kkkkkkkkkkkk.

Desafio feito, vamos para o próximo que será: Último livro que leu.


Beijosss.

Um comentário:

  1. ah eu achei que ficou super legal, e combinando bem com a temática de revenge

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo