Burguesinha - Ellen Gold

Há muito tempo eu não comprava esmalte. 

Semana passada fui na perfumaria atrás de acetona, quando me deparo com uma prateleira cheia de esmaltes da Ellen Gold. Eu adoro os esmaltes da marca, são todos de ótima qualidade, por isso fiquei lá olhando todos, quando finalmente achei o dito cujo do Burguesinha.

Já vi muitas pessoas falando desse esmalte, e realmente, ele é tudo isso que falam.


O Burguesinha é um roxo totalmente mutante e que não gosta de sair em foto. As fotos do post foram as únicas em que ele saiu um pouco mais parecido com a cor real, todas as outras fotos mostram ele azul.

Ele é vibrante, e fica perfeito com uma única camada. Acho incrível a capacidade que a Ellen Gold tem de fazer os esmaltes mais pigmentados que eu conheço. De todos que possuo, apenas alguns precisam de mais que uma camada.


Nunca vou conseguir descrever a perfeição desse esmalte. Uma camada, tom de roxo perfeito e que não mudou com o top coat. Impossível não elegê-lo como um dos favoritos.

Qual de vocês já usou essa perfeição?

4 comentários:

  1. Achei ele lindo. O único problema é encontrá-lo para comprar. Já procurei em todos os sites que achei no google e nenhum deles tem para venda.

    ResponderExcluir
  2. Cor linda demais, adorei sua esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei, que linda cor.
    Acho pouco a marca por aqui, e quando acho ainda são cores feias e ultrapassadas :(

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que cor INCRÍVEL!

    PS: Mudei a URL do blog para http://littlebitofglamour.blogspot.com.br/ !
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo