Armadilha Rosa - Risqué

O mês de outubro chegou, e com ele, a campanha Outubro Rosa.

Quem me conhece sabe que rosa é uma cor que não me agrada, e que dificilmente eu uso, mas me dou ao luxo de usar todos os esmaltes rosa possíveis nesse mês. Pra quem ainda não conhece, aqui tem tudo sobre a campanha.

Pra começar muito bem o mês de outubro, escolhi um dos esmaltes da coleção mais rosa dos ultimos tempos, a coleção Penélope Charmosa da Risqué. A coleção foi lançada em 2010, e depois de mais de 3 anos, resolvi usar o primeiro esmalte. Sim, ele já está até vencido. Lembrando que eu usei por conta e risco, e me responsabilizo caso aconteça alguma coisa.

O escolhido foi o Armadilha Rosa.


O Armadilha Rosa está encostado na gaveta há anos, assim como alguns companheiros dele. Ainda me pergunto porque comprei a coleção inteira se ela está parada há tanto tempo, rs. Maaaaaaas, tô querendo mudar essa situação nesse mês.

Com o Outubro Rosa, eu consigo dar uma desencalhada nos esmaltes rosa que existem na coleção, e quem sabe consigo usar mais alguns bonitinhos irmãos dele?


Usei duas camadas do Armadilha Rosa, um rosa meio antigo, puxado pro magenta, bem bonito. Nos anelares, passei uma camada do Pink Girl, da Cora, só pra dar uns brilhinhos, já que não alterou a cor do esmalte base. Pra finalizar, uma camadinha do roxinho da Impala.

Ficou linda, fofa, mas deu um probleminha. O esmalte, depois de seco, formou várias bolhinhas, coisa comum em algumas coleções mais antigas da Risqué. Não sei se é só comigo, mas alguns esmaltes da Risqué dão bolhinhas, rs.

Mesmo com tudo isso, amei a combinação e já estou pensando na próxima unha pra Campanha.

Um beijo.

7 comentários:

  1. lindo rosa
    amei os brilhinhos do anelar

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda sua esmaltada, adorei a cor que escolheu!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo *-*
    Tudo a ver com o outubro rosa! =D

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estimad@ blogger,

    Meu nome é Tatiana e gostaria de contar com o seu trabalho para uma campanha de publicidade no Brasil. Se está interessado, por favor responda a este email e te passo todas as informações necessárias para desenvolver o trabalho: tamin@ibooster.es

    ResponderExcluir
  5. Esse foi a cor que eu menos gostei da coleção, amava o Momento Penélope, um rosa bem Barbie... rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse rosa, que lindo!
    Gostei demais do anelar assim fofinho, com esse charme extra.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo