Volta, Holográfica!!

Olá meninas!


Cof, cof, cof, tirando a poeira do meu nomezinho e do blog kkkkkkk, voltamos não via a hora . 

E nem adianta chegar aqui e falar os motivos do sumiço, pois nesse tempo que o blog ficou "dormindo" muita coisa aconteceu inclusive não me formei (não me matem desse semestre não passa eu juro =X ) e aconteceu um BUM na minha coleção, parei mais de esmaltar por falta de tempo e passei a ser realmente uma colecionadora, minha coleção de importados cresceu assustadoramente então serão eles que mais irei postar tá, apesar de acompanhar sempre os lançamentos nacionais eu estou focada realmente em adquirir esmaltes importados e para não dizerem que não compro esmalte nacional, apos um ano fui e comprei a coleção completa holográfica da hits hehehe. 

E vamos parar de blá blá blá e vamos aos escolhidos da minha volta: Not in this galaxy da China Glaze e o DS Bold da OPI.

fotos ao sol

A nova coleção holográfica da CG, veio com uma holográfia mais discreta do que da coleção OMG, porem não deixam de serem esmaltes lindos e holos.

E foram três camadas do Not in This Galaxy da China Glaze, esse laranja cor de pêssego(hauahuahua acho que não sei mais definir cor gente) faz parte da segunda coleção de holográficos da China Glaze , só tenho uma coisa a dizer, minhas cutículas estão ressecadas até d+ e como o blog voltou eu estou cuidado delas direitinho viu, para não sair fotos feias como as deste post.

fotos na sombra

Para fazer a fila andar, resolvi tirar o lindo DS Bold da gaveta, mesmo usando só no anelar já deu um tcham na esmaltação, foi uma camada do Not in this galaxy com duas camadas do DS, duração de 6 dias *_*


Então é isso meninas, estamos de volta e aos poucos vamos mudando o blog   temos uma nova integrante (Vika sua linda seja bem vinda) e vamos implantando as novidades aos pouquinhos e comentem muitooooooooooo.

Beijos, Beijos.

:*

3 comentários:

  1. Adorei a esmaltação... Mas, acho que se alguns nacionais fores lançados como holos e não forem a mídia já iria cair matando, sabe? Só porque é China Glaze todo mundo ama mesmo assim.
    Opinião minha ta? Não me odeie hihiihhi :)


    Fiquei muito feliz com a volta do blog, espero que não fique mais parado, adoro esse cantinho!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltaram o/ adorei a esmaltada
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo