Radiance - Impala

Quem me conhece sabe que eu quase nunca uso esmalte claro. E muito menos rosa. Mas o que fazer quando você junta as duas coisas e fica apaixonada? E de quebra um deles é um glitter liiindo?


Foi exatamente isso que aconteceu com a esmaltação aí de cima, rs.

Desde que recebi o Radiance, fiquei pensando com qual esmalte combinar, já que ele possui glitter rosa pequeno e glitter hexagonal de dois tamanhos. Primeiro pensei em um rosão, mas no fim acabei desistindo. E do nada me surgiu essa ideia.

Pra esse resultado usei duas camadas do Le Rose, também da Impala. Esse esmalte é sujinho de rosa/roxo, uma cor bem clean e fofa. Da outra vez que usei precisei de três camadas pra deixar uniforme, mas dessa precisei apenas de duas. Depois passei mais duas camadas do Radiance, uma de top coat também da Impala (que virou o meu preferido) e tcharam, a combinação ficou perfeita.

Não ficou muito a minha cara, mas eu adorei, ficou delicada, mas ao mesmo tempo ousada sabe? Uma ótima opção pra quem gosta de clarinhos.

Quem mais já usou uma combinação fofa assim?

Beijos.

O Radiance foi enviado pela assessoria da marca para resenha.

4 comentários:

  1. Achei que ficou uma graça mesmo!!!! Acertou na combinação!!!
    Tbm não é muitoo a minha cara, mas gosti!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou super linda sua combinação mesmo, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo.
    Beijos

    http://thedreamsfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o resultado, ficou lindo e delicado.
    Gostei tanto que acho que vou acabar comprando esse esmalte :D

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo