Quarta Especial: Paula

Oi meninas, tudo bem?

Seguimos com mais uma quarta especial, onde teremos participações de algumas amigas, blogueiras, estaremos convidando algumas pessoas para participar ou até mesmo nós faremos algo especial e diferente para mostrar para vocês.

Convidei uma amiga minha e madrinha de casamento para participar, e ela trouxe uma cor bem básica, mas que tem tudo a ver com a estação que está chegando! A Paula também tem um blog, e está arrasando nos post com as melhores dicas para a moda. Adoro!
Um beijo Paula, adoramos ter a sua participação aqui no blog.
~*


Olá leitoras do Nossas Pinceladas! Tudo bom? 

Bom, meu nome é Paula, tenho o blog Get Beauty by Paula onde eu costumo falar muito sobre moda e tendências! Sou amiga da Ari (sua linda), que me fez o convite para mostrar o que tenho feito nas unhas ultimamente. 


 Bom, eu sou uma pessoa mais básica nas unhas, não consigo enfeitar muito, o máximo é gliter. Não consigo colar nada na minha unha (ô tristeza).
Já tentei de tudo, vocês podiam me dar umas dicas né?



Por esse mesmo motivo, essa semana passei um esmalte bem básico mas que eu amei a cor na hora que eu vi! Fui lá eu na manicure, e quando sentei pra começar.. PÁ! Vi esse esmalte lindo da Revlon o Demure 229. Gente, que cor linda.. Ele tem um tom muito lindo de coral, aí como a primavera está aí, resolvi aproveitar! Adorei o resultado, mas esse dia foi o típico dia que eu fui pensando que ia passar um vermelhão ou um café, e esse esmalte mais clarinho acabou me conquistando.
Espero que tenham gostado!! Um super beijo e fiquem com Deus. E ah, obrigada a todas do blog que me deram essa oportunidade! Sucesso a vocês, sempre!!

6 comentários:

  1. Que cor mais fofa, adorei a escolha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que cor linda, bem clássica.
    Amei
    http://todasgritamesmaltesemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que cor liiinda!
    Eu acabei de passar o Lápis Lazuli da Top Beauty...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não curti muitoo essa cor ai não..rs.. acho q não usaria...rs
    vou visitar o blog da Paula!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei, que cor linda linda linda.
    Gostei bastante e eu usaria com certeza! Belo post.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo