Quarta Especial: Mari

Bom dia meninas!!!

É com grande prazer que hoje damos início a uma nova coluna aqui no blog! Sempre que pudermos traremos uma participação especial, e sempre irá ao ar nas quartas.

E pra começar, a nossa convidada de hoje também é blogueira, e escreve no Nós Amamos Esmaltes, um dos melhores blogs sobre o assunto do país. Com vocês, um post recheado de fotos lindas da Mari!

~*

Olá meninas!!!

Oi meninas! Que hoooonra postar pra esse blog que tanto adoro! A pedido da minha querida anjinha de olhos oceano, Cris, vim trazer um pouquinho do que gosto de fazer nas unhas. Pra quem não sabe, sou uma das escritoras do Nós Amamos Esmaltes, tenho 22 anos e sou mineiríssima com muito orgulho! Bem, então vamos ao que interessa! É claro que, pra mostrar o que mais gosto de 'ter' nas unhas, trouxe uma carimbadinha básica rs! 



Resolvi tentar uma coisa que não costumo fazer, que é unir uma carimbada a um flocado, tendência no mercado há um tempinho, mas que ainda está forte em nosso coração. 






Primeiramente, passei duas camadas de um azul celeste lindíssimo, o Camisa, da Sabrina Sato by Passe Nati; depois, passei o Jazz, flocadinho duochrome laranja/verde com glitter azulzinho claro da DNA Italy, presentinho de uma amiga; e, por fim, carimbei com o Hip Hop uma estampa abstrata de uma nova plaquinha que ganhei do namorado, da linha Jumbo, da Cheeky, a número 9. Finalizei com o roxinho da Ideal. Prontinho! Ficou uma coisa liiiiiiiinda pessoalmente! 

Claro que gostaria de ter feito uma coisa muuito mais diferentona para esse post do blog, porém não tive muito tempo :( Mesmo assim, espero que tenham gostado!

Cris, obrigada pelo convite, e obrigada às demais escritoras do Nossas Pinceladas!

Beijolitos!

5 comentários:

  1. Adorei a sua participação Mari, as unhas ficaram lindas.

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma lindeza suas carimbadas, adorei a cor e o glitter!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ela fez uma unha lindissima hein!!!
    Gostei dessa nova coluna!!
    Quem sabe um dia apareço nela!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas... amei as unhas da Mari.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  5. Nossa, bela participação;
    Eu amei essa esmaltação, na verdade, ela sempre arrasa nas unhas. Lindas!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo