Efeito Surpresa - Impala

Olá meninas!!!

Quando saiu a onda dos esmaltes magnéticos, eu nem dei muita bola. Mas depois de tanto ver por aí comecei a gostar. Daí veio a Impala com a coleção Ilusionista e os magnéticos viraram febre nas unhas de todo mundo. E numa dessas eu entrei na onda também!


O Efeito Surpresa é um roxo/lilás bem bonito. Quando você passa ele na unha, ele é um lilás meio metalizado, até que bonitinho. Mas depois que você coloca o ímã por cima da unha, ele fica mais lindo ainda! É impressionante você ver as listras se formarem, e sim, fiquei olhando como uma louca, hahahahahaha.


Primeiro eu passei uma camada do esmalte em todos os dedos e limpei os cantinhos, como faço normalmente. Depois fiz dedo a dedo, passei o esmalte, aproximei no ímã da unha por 30 segundos e só depois os cantinhos. Dá certo trabalho, mas o efeito é lindo. Depois de tudo passei uma camada de top coat e o resultado vocês puderam ver nas fotos, efeito incrível, lisinho e um brilho bem espelhado.

Só posso dizer que fiquei encantada! Agora eu quero o magnético vermelho, o Vermelho Inacreditável, rs.

Quem aí também se apaixonou pelos esmaltes magnéticos???

Beijos.

Esse esmalte foi enviado pela assessoria da marca para resenha.

5 comentários:

  1. Os da impala realmente parece que não decepcionaram né?! Ainda não tive a oportunidade de usar, mas vendo por ai, já quero!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindão o efeito do magnético, adorei!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu também nem dava tanta bola pra esmalte assim... Mas agora que está mais acessível, dá pra acabar aderindo mais facilmente. É realmente lindo! Adorei esse roxo e prata se contrastando *~*

    Beijão!
    http://blogofftheair.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau, que lindo.
    Eu amei o efeito final, ficou MARAVILHOSO.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho os magnéticos super legais, mas não me rendi...
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo