Casamento - DS Original

E finalmente consegui fazer um post com o esmalte usei no dia do meu casamento, é claro que ele é mega especial e merece um post só pra ele. Estava eu para casar, quando me deparo com o seguinte desafio, eu ainda não sabia qual esmalte usar no momento mais tcham da minha vida. E conversando com a Cris, pedindo opinião e papo, vai e papo vem, quando ela acaba soltando que dividiria o esmalte mais lindo desse mundo comigo.

É claro que fiquei sem palavras quando ela me disse, quem divide um esmalte desses gente? Nossa, mas por uma grande causa e pq a Cris é uma pessoa muito linda e abençoada, eu ganhei um vidrinho quase na metade dessa lindeza! Cris, obrigada querida, por ter se importado comigo e ter divido um esmalte tão lindo desse comigo.

Da pra ver na foto que o esmalte realmente foi dividido né? Até hoje não consigo acreditar nessa benção! hahahaha
Meninas, eu queria me casar com um esmalte lindo, e que chamasse atenção de certa forma, né? Claro que ninguém ficou olhando o tempo todo, mas só de pensar que tive esse privilégio, já me sinto a noiva mais feliz desse mundo.
E na foto o noivinho que fizemos, atrás dos noivinhos uma caixa que vocês não devem estar entendendo nada né? Do que se trata Ari? Pois é, me casei com um cara que me apresentou muitas coisas, nós assistimos muitas séries, filmes e o meu esposo me apresentou a alguns meses atrás uma série que chama Doctor Who, já ouviram falar? Não? Mas não vou conseguir explicar tudo aqui pra vocês, mas deem uma pesquisada e vejam que esse doutor sempre faz viagens no tempo com essa cabine telefônica que leva o nome de TARDIS. A série é SENSACIONAL! E por isso escolhemos algo que ambos gostassem muito e deu certo.


 Não é a coisa mais linda? A minha aliança é metade de um coração, a outra metade pertence a aliança do meu esposo. A diferença é que a minha é cheia de pedrinhas. :D




Eu tive que passar o esmalte nesse domingo, pq no dia do meu casamento eu me esqueci de tirar fotos, claro que não iria conseguir lembrar disso, a minha cabeça estava a mil. hahahahaha
Estou a 5 dias com o mesmo esmalte, e não consigo parar de olhar para as minhas unhas, BRILHA MUITO!!!!!!!!!


E aqui uma foto que eu e a Cris tiramos no restaurante. Sou extremamente grata a Deus por tudo, e principalmente pelas amizades que tenho, a Cris veio de longe com a irmã pro meu casamento e alguns dias antes elas também vieram para o meu chá de cozinha, que foi mega divertido. 
Cris, obrigada por ter vindo para o dia mais feliz das nossas vidas, você se tornou uma pessoa muito importante na minha vida.
E obrigada por dividir o seu esmalte comigo! 


E ai meninas, gostaram?

Beijocas. 

7 comentários:

  1. Arrasou na escolha, que bacana ela dividir esta lindeza contigo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua história, realmente mereceu um post exclusivo. Parabéns para a sua amiga por uma atitude tão bonita.

    Ele é realmente lindo. Nem quero pensar no esmalte que vou usar no meu casamento, já vi que vou sofrer pra escolher entre tantos lindos! rs

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, e FELICIDADES para você e seu esposo.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Esmalte especial para um dia mais especial ainda. Adorei essa cor. Obrigada pela sua visita. já estou seguindo e adorando o seu blog.

    Bjks

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que post mais lindo.
    É muito bom ter ao lado uma pessoa especial, e que gosta de esmaltes rs.
    Parabéns pelo casamento e pelo belo esmalte!
    Beijos. :**

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo isso, nada melhor do que além de um esmalte lindo, ser uma divisão de amigas.
    Lindo lindo lindo. Amei os noivinhos, amei seu vestido, seu cabelo, make, esmalte.
    Que Deus abençoe muito esse casamento! FELICIDADES!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo seu esmalte amigaaa! Ameeei!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo