Android - Dance Legend


Olá meninas!!!


Verde que te amo verde!!!


Quem acompanha o blog a um tempo sabe da minha "tara" por esmalte verde holográfico e tudo começou com o Reclaim da Nubar que ganhei da Cris e desde que a marca russa Dance Legend surgiu com esses holos lindossss três me chamaram logo a atenção e de cara me apaixonei pelo Android.

Android ao Sol
 Gente ate resisti por um bom tempo em comprar esmaltes da marca, mas apos ver o Android nas mãos da Vlânia que escreve no Esmaltando em Fortaleza não resisti e corri atrás do prejuízo e logo me perguntaram se parecia com o Reclaim e digo o reclaim é mais verde, devido a quantidade de pasta holográfica no Android sua holografia é mais linear e evidente e não tem nada de "gêmeos" mais digo que são da mesma família ahuahauh.

Android na luz branca
Foram duas camadas do Android, fácil de esmaltar não precisou de aqua base, foi fácil de limpar os cantinhos, o melhor foi a durabilidade 4 dias.


 Só que não aguento mais ficar com holo e não fazer uma mani uahuahauhuau passado os três dias tratei logo que passar um indie.


Agora deixo com vocês a missão: Qual dos indies da foto eu usei?

 Hahahahahahah fotos ficam para um próximo post porque o indie é digno de um post só pra ele hehehe.

Beijos Beijoss!!!


6 comentários:

  1. que lindoo, choorei glitter que tudo esse holo.
    bommeu palpite é q vc passou o wedding dress ou confeti hihihi
    beijão
    ja estou seguindo
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/
    pagina do blog *-*
    https://www.facebook.com/chooreiglitter

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse holo, maravilhoso!
    Acho que passou o wedding dress.
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Preciso deste esmalte, rsrsrsr
    Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder me segue também?
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage | Youtube

    ResponderExcluir
  4. que coisa mias linda
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte é maravilhoso, amei!!
    Passa lá no blog depois e da uma olhadinha no sorteio que ta rolando haha
    Beijos, Bianca.
    http://sonhodeesmalte.blogspot.com.br/2013/09/1-sorteio-do-blog-sonho-de-esmalte.html

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeeeeeeeeeei esse esmalte, que divino.
    Gostei demais, ele é lindo.
    Não faço nem ideia de qual indie você usou!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo