Ocean Rush- Layla


Olá meninas, bom dia!!!


Para quem acompanha o blog há um tempo, sabe que estou me formando em turismo este semestre(ate que fim neh Mayara hehehe) e como optei pela festa de formatura estes dois fins de semana foi corrido para tirar a fotos do álbum e por causa do esmalte escolhido teve barraco kkkkkkkkkkk.

E o motivo da briga foi o Blue Heaven da Color Club, pois como minha faixa de colação é azul escolhi este holo lindo para bater minhas fotos do studio e da praia e no meio da sessão de fotos passa a diretora do studio e fala:

-Na sua formatura você vah de esmalte branco ou vermelho não vá com um "apapagaiado" assim não.

Como assim? Ela chamou meu holo lindo de "apapagaiado" logico que retruquei:

-Ai é? Pois eu gostei foi desse e se duvidar vou com ele também para a formatura.

Bem louca esta mulher, tantas meninas com esmaltes mais chamativos do que meu e ela implicou justamente comigo, e pra variar esqueci de tirar fotos do Blue Heaven a que escapou foi esta:

Blue Heaven- Color Club

Como as fotos da praia foi adiada para o domingo seguinte só de birra coloquei outro holo lindo só que agora mais azul o Ocean Rush da Layla:

Ocean Rush ao sol
Foi uma camada de aqua base da NFU mais 3 camadas do Ocean Rush que mesmo com a aqua base achei chato de esmaltar mas fácil de limpar os cantinhos deste azul lindo.

Ocean Rush a sombra
Ocean Rush ao sol
Antes que perguntem NÃO usei photoshop, minto usei apenas para colocar a marca d'gua das fotos, tirei estas fotos no "pico do meio dia no sol de rachar do ceará" foram 5 dias de esmalte intacto porem passei top coat no segundo dia o que deu uma diminuída na holografia e prolongou a duração.

E abaixo uma fotinha dos bastidores das fotos da formatura, assim que saírem as fotos profissionais eu mostro para vocês o Blue Heaven decentemente ahauhauah.




Beijos beijos desta louca de branco kkkkkkkkkkkkkkkk


12 comentários:

  1. é muito lousho pra uma pessoa só viu .... qro ver na formatura tu cm um branco ou vermelho .... soquenaum XD uhahuahuahuahuaahuh

    =*

    ResponderExcluir
  2. Ficou super chique essa cor!!

    Adorei

    ;**

    http://detalhenasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Apapagaiado? Pois é o apapagaiado mais lindo que eu já vi! hahah
    Ô mulherzinha chata hein? No mínimo ficou com inveja das tuas unhas lindas!
    Lindos os dois tons de azul, difícil escolher apenas um.

    Beijos!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte lindo! Que unhas lindas! Tão tão digno! Amei!

    Beijo

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sua escolha,bem lindão e nada de apapagaido.Nas minhas fotos eu fui mais clássica e usei um nude,com muito glitter por cima rsrs.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Duas escolhas lindas! Essa mulher é que é louca de falar.
    Ela tem é inveja da tua holografia, né, May?! hauhauhauhauhuahuahuaha
    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Deslumbrante este holo, que pessoa mais por fora, usar esmalte branco ou vermelho... que falta de criatividade, num momento tão marcante tem que ousar mesmo.

    Bjos

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Uaaaaaaaaaaaau, muito lindo!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gente que não entende nada de esmalte é assim mesmo. Vermelho e branco todo mundo usa... kkk.
    Achei o máximo você ter ido com outro só de birra.
    Amei seus escolhidos.

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Essa história rendeu kkkkkkkk
    Ficou lindão =D

    ResponderExcluir
  12. que holografico liiiiiindo de morrer
    beijos

    http://arcoirisdeesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo