Os melhores que já usei!

Oiiiiii meninas!!!!!! 
Depois de muiiiiito tempo, apareceu a margarida, é que sabe a margarida aqui ficou realmente sem tempo, sem tempo mesmo até pra mim. Imaginem! 
E agora a noivinha aqui está na correria por conta do casamento que vai sair daqui alguns meses, pois é, vou casar. Muita emoção! 
Meninas, talvez não tenha justificativa, mas fazer de qualquer jeito nós 3 não gostamos, resolvemos que parar seria o melhor no momento, agora 2013 vai ser melhor com certeza! 

Eu escolhi alguns esmaltes que mais gostei de usar no ano de 2012, e que me surpreenderam muito! Pela cor e qualidade. Não quis fazer um top 10, peguei apenas cinco esmaltes que adorei e que com certeza usaria de novo!

1. O crepúsculo eu usei ele já vencido, acho dificil esmalte vencer assim que chega a data, pra mim ainda demora um pouco, se dá pra usar e não me faz mal eu uso mesmo. (mas não aconselho, pra você pode fazer mal). A cor é linda, fez muito sucesso no dia que passei, e por cima usei o disco ball da impala. 

 2. Polaris, um rosa metalizado muito lindo, esse ganhei da Sussu. É muito amor em um vidrinho só. Gosto de esmaltes metalizados, acho que nunca vai sair da moda (pelo menos pra mim).

 3. Esse esmalte eu lembro que toodas queriam, e tinha gente fazendo estoque de tão lindo e pelo sucesso que fez. O violeta acinzentado sempre será o melhor pra mim, além da qualidade ele é o mais lindo que já usei da risqué. Oh risqué, pode fazer mais desses, com a mesma qualidade que a gente compra. *-* 


 4. Quem não ama um REVLON? Eu adoro, só que precisa ser o melhor, alguns da marca são bem ruins. Esse com cheirinho (até hoje não sei dizer do que exatamente), com essa cor meio que verde água e azul bem cintilante também me conquistou! :D mas é aquele que uso e depois tenho dó de ficar usando pra não acabar!

 5. E pra finalizar o post de hoje com super chave de ouro, um holográfico pra esfregar na cara de (quem quiser), hahahahhaha, o melhor que já usei até hoje e com certeza vale cada centavinho (nem foi caro). Psicodélica veio pra ficar, meu xodozinho! 

Meninas, estou muito feliz de ter voltado, e espero conseguir ficar por aqui por mais tempo, apesar de estar em um ano bem corrido pra mim. 

Grande beijo no coração.

8 comentários:

  1. Psicodélica é muito amor!!! Adoro todos os holos da Jade, uma das poucas coleções que comprei completa :)

    Não sei se de todos que você mostrou eu digo que gosto mais do Psicodélica ou do Violeta Acinzentado, ambos são maravilhosos.

    Beijos,
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  2. Lindos todos, adorei conhecer os favoritos!

    http://www.belezuradeunha.com.br
    Beijok

    ResponderExcluir
  3. Ah o Violeta Acinzentado tb entrou para os meus escolhidos!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei todos...



    http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei ver seus favoritos e desses meu preferido é o Psicodélica, adoro.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Lindas todos amei
    Passando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Amei todas as cores, mas, o Psicodélica é maravilhoso DEMAIS.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Espero que fique mesmo!!
    Lindas unhas, claro que o Jade é o mais lindão!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo