Onça

A Mari fica postando essas coisas lindas no blog e eu sempre morro de vontade de copiar, rs. E eu copiei, rs.

Como eu não tinha a plaquinha da Konad, eu fiz a mão livre mesmo e o resultado foi encantador, coisa linda mesmo!


Como base usei duas camadas do Sex on the Beach da AH. Pras pintinhas usei o Sexy da Dote, um magenta lindo toda vida! E pro contorninho usei um esmalte da 5cinco.

Gente, ficou maravilhoooooooooso, um amor! Fiquei com essa unha por 5 (CINCO) dias inteirinhos e tava morrendo de dó de tirar!

Valeu super a pena copiar a Mari, hahahaha...

Beijos

10 comentários:

  1. Eu sou completamente apaixonada por estampa de oncinha!!!
    Lindo demais Cris, arrasou!
    Beijos
    Blog Beleza sem Alergia

    ResponderExcluir
  2. Que lindas Cris!!
    Adorei!! E eu nem sou fã de onças!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ficou, gostei muito do resultado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooo, adorei a esmaltada e o blog!
    Seguindoo!
    Beijos

    9mldevicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Super arrasou, Cris!
    Olha, ficou muito mais bonito e original à mão livre.

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu admiro quem faz uma coisa dessas sem a ajuda de placa ou adesivo, eu sou um desastre! Rs...

    Ficou lindo! Show de bola!

    Beijos!

    BLOG "ESMALTES E MISTURAS"
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  8. Você arrasou nessa oncinha... suas unhas ficaram lindas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Cris Não sou fã de esmaltes em tons rosa,mas terei que mudar meus conceitos por sua causa,essa nail art ficou lindaaaaaaaaaaaaa,amei a combinação das cores e essa oncinha ficou um charme e delicada nada perua...amei...
    Cris vc arrasou!!!
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. You are a extremely specialized blogger. I have joined your feed Onça and look forward more of your brilliant blog posts,

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo