Malta - Derma Nail

Olá meninas,

Olha eu aqui de novo, tô sumida sei disso mais chega uma hora que temos que tomar decisões importantes e fazer escolhas para o futuro, mais isso não é desculpa pra abandonar o blog, meu vicio não acabou muito pelo contrario aumenta a cada dia a minha coleção, mas chega de blá blá blá e vamos ao lindo do dia.

A Derma Nail lançou sua coleção de inverno com 6 cores e hoje venho mostrar a minha cor preferida, porque todos os esmaltes estão lindos e o escolhido foi o Malta.




O Malta é um esmalte verde musgo metálico, uma cor que a muito tempo procurava e ainda na tinha achando e pruff a Derma Nail lança hiihih, super a cara do inverno apesar do meu ceará lindo não ter essa estação bem definida neh =)




De fácil esmaltação como todo esmalte da Derma Nail, esta coleção esta bem pigmentada, mas a Dinha usou duas camadas para deixar um acabamento perfeito, novamente o esmalte deu bolinha sinceramente estou começando a achar que os esmaltes da marca sofrem um pouco com o calor do nordeste, pois os que já usei ( Calore,Absoluta, Noite e Energia) deram bolinhas.




Durabilidade de 6 dias, a Dinha ainda tirou só o anelar e fez uma combinação com magnético mais esqueceu de tirar foto hihihi.

Ah antes que perguntem o porque a Dinha( minha irmã) esta fazendo os swatches, é que a três semanas estou com um prol em uma unha e desanimei um pouco fiquei na base de tratamento da propria Derma Nail que ajudou muito e  só agora há 4 dias que voltei a esmaltar então todos os swatches desta coleção ela que fez e estão lindas neh meninas.



*A coleção de Inverno foi enviada pela assessoria para resenha.

9 comentários:

  1. Lindo o esmalte, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da cor! É meio indefinida né?rs..eu gosto de esmaltes assim...E realmente o seu cerá não tem o inverno definido não rs..Estive por aí mês passado e pude comprovar! =)

    Beijos

    esmaltamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor, mas bolinhas me deixam triste...
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  4. Amei o esmalte, que cor mais linda!

    Beijos!
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  5. Linda cor recebi este só não usei ainda mas é lindo demais
    Ador a marca.
    BOA quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda, eu sou fã desses tons assim.
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. lindíssima cor
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. eu não sou fã da cor, mas essa coleção é a mais linda para mim!!!

    Mayy, saudade de vc!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. May faz um tempão que tu não aparece né? o que aconteceu???
    saudade de ti
    tuas unhas são lindas!!!! este esmalte é divo demais tá louco

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo