Esmaltes 5cinco :: Coleção Pretty - Parte 1

Oi meninas!
Se tem uma coisa que eu gosto é de ganhar esmalte, ainda mais quando é de pessoas queridas. Dessa vez ganhei alguns esmaltes da querida da Sussu, quando eu soube que ia ganhar alguns esmaltes dela, fiquei mega feliz! Imaginem uma criança feliz ganhando presente, essa sou eu ganhando esmalte. haha. *-* 
Ainda tem mais que vou mostrar, mas essa vai ser a primeira parte dos queridinhos que chegaram aqui na minha casa numa caixinha cheia de carinho. 
 (Já adianto que algumas fotos ficaram embaçadas, e antes de qualquer coisa já peço desculpas, acho que estou precisando de uma máquina nova).

A coleção conta com 7 esmaltes e uma base. O diferencial dessa coleção é que ela é 3free, não contém tolueno, formaldeído e dibutilftalato. Alérgicas de plantão, podem usar sem medo! :D

Hoje mostro 3 cores e depois em um próximo post mostro o que esta faltando.

Tia: Vermelho bem básico, se for olhar a gaveta de esmaltes vamos encontrar vários bem parecidos com esse. Mas apesar disso eu gostei, foram 3 camadas pra ficar bem bonitão e nada difícil de limpar. 


Mãe - é aquele branco tipo renda, bem transparente, com duas camadas vai dar aquela aparência de francesinha, eu passei uma terceira só pra ver como ficaria, e mesmo assim ainda fica um pouco transparente, mas com certeza é esse o propósito. Achei bem chato de passar, parece que vai secar rápido, mas não seca. 


Irmã - Coral rosado, passei 2 camadas e foi fácil de limpar e até secou rápido. Infelizmente a foto não está muito fiel a cor. 

Em breve eu volto com a segunda parte. 
E vocês gostaram dessa coleção?? 


Já usaram alguma cor? 


Beijoooos.

8 comentários:

  1. o irmã é meu predileto!!!

    vc esta sumidona tbm hein dona Ari!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos demais, adorei o irmã!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção é mesmo bem lindinha.... mas os meus preferidos são o Dinha e o Filha, acho que você deixou eles pro próximo post, né?.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. essa coleção ta super fofa, gostei do tia
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro a marca e amei essas cores, bem bem lindas
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Coleção muito bonita, ainda não tenho nenhum.

    Beijos!
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  7. Ador a coleção e seu post ficou lindo. Ador a marca é meu xodo
    BOA SEMANA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse último Irmã, lindinho!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo