♥ Especial dia dos Namorados

Oi meninas! ;)
Se eu fosse pedir opinião do meu noivo pra pintar as unhas ele ia falar, pinta de azul, verde, roxo..pq ele acha que combina mais comigo. Mas, isso é pra eu não pintar de rosa, todas sabem que eu amo rosa. *-*
Sei que normalmente as meninas gostam de fazer as unhas para essa data com corações, e cheia de fluflus. Eu tentei não ser tradicional, mesmo usando esmalte vinho, resolvi passar glitter pra ficar mais bonito e chamar só um pouquinho a atenção.
O esmalte que escolhi é um pouquinho velho, e pelo menos o meu já está vencido a 4 meses, mas continua ótimo pra se usar e ficou lindo. (não recomendo que use esmaltes vencidos, é por minha conta e risco mesmo). 
Na época que comprei esse esmalte eu estava super viciada na Saga Crepúsculo, estava lendo o primeiro livro e quando vi o esmalte não podia deixar de comprar. Até hoje eu ainda gosto deles, apesar de todo mundo falar que é ruim. 
Crepúsculo é daquela linha única camada que a Colorama lançou, ele cobre bem com uma camada fica bonito, mas eu tenho aquele velho costume de usar duas camadas, é costume meu não precisa tá?! (Se bem que tem alguns esmaltes dessa linha que não cobre legal com uma camada como promete, mas eu acabo usando com duas mesmo)..
 E eu vi o diamante na gaveta de esmaltes da minha cunhada e fiquei com vontade de testar, ela me emprestou e resolvi usar para essa combinação. Adorei esse glitter da Dote, lembra o disco ball né?! Mas esse tem os glitter de vários tamanhos. Eu usei 2 camadas no diamante. 
Sei que pro dia dos namorados a maioria vai tirar os esmaltes vermelhos da gaveta pra usar, não é verdade?! Eu sei que a maioria usa pq associa dia dos namorados com vermelho, amor, paixão ... hahaha. 
Esse que usei é bem vinho, e é o tipo de cor que eu adoro usar, acho que combina comigo. 


Pra quem não curte usar glitter em todas as unhas, acho legal usar no anelar, vai ficar lindo também! ;)


E vocês o que sugerem para essa data? 
Gostaram? 


Um beijo.

9 comentários:

  1. comprei esse crepusculo e nem usei ainda, acredita?
    gostei do q fez!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo! Ontem mesmo usei o Gelo dessa linha de única camada da Colorama e uma camada não foi o suficiente :/ manchou e não cobriu bem as minhas unhas.Mas creio que seja por ela estar muito grande, não sei se isso influencia ...
    Esse Crepúsculo é LINDÃO mesmo e ficou show com o glitter da Dote! Quero MUITO um desses pra mim :D

    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
  3. Amei os esmaltes. Impossivel não lembrar do Disco Ball da Impala.

    Beijos.

    http://unhasprontas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sugestão, sou apaixonada por vinhos, quero comprar todos quando estou em uma loja...
    Amei a combinação com o glitter.
    Também gosto de crepúsculo :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que linda combinação, adorei!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Menina, eu amei!!
    Ficou a cara da riqueza!!
    Chic e fashion ao mesmo tempo, arrasou!

    xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindas unhas esta cor vem com tudo
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Lindas unhas!!!Tenho esse crepúsculo, ele é maravilhoso...o gliter deu um charme e ficou bem a cara de dia dos namorados msm hehe
    Bjks

    http://unhadasdegata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse Crepúsculo. Esses são esmaltes bem pigmentados... que pena que nem todos são assin.
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo