Batman nas Unhas

Se tem um herói que eu aprendi a gostar muito é esse, O Batman, aprendi a gostar por causa do meu noivo que desde criança adora esse herói e desde que começamos a namorar lá no começo me fez entrar nesse mundo nerd, de super heróis e tudo mais que um nerd curte. Eu confesso que tem coisas que prefiro nem me envolver pq sei que não vou curtir nada, mas tem vários heróis ai que eu curto muito. 



E essa semana quis fazer um nail art relacionada ao Batman, achei por ai algumas idéias, mas improvisei pq não sou muito craque em fazer desenhos nas unhas, estou aprendendo, por isso que não ficou totalmente perfeitinha. 
Os esmaltes usados foram o Amarelo Pop Art da Colorama, que promete única camada, mas como comentei antes em outro post, eu passo duas pq acho que uma só fica manchado. E nas outras unhas usei o Rock também da Colorama esse é um preto com um fundinho de verde, só no sol que dá pra perceber. Acho lindo! 
E pra fazer o simbolo do Batman usei aquela caneta permanente. E pronto! 
No segundo dia eu tava odiando esse simbolo, pq achei que ficou feio, meu noivo disse que gostou, mas ele ama o Batman né, qualquer coisa que for dele ele vai curtir.

E Batman Begins é ótimo, eu particularmente não curto muito os filmes antigos dele, prefiro os atuais, a começar desse dai, e estou super ansiosa pra estreia do próximo filme (e acho que é o ultimo).

E vocês curtem o Batman também?
Beijos. 

7 comentários:

  1. Ficou super original adorei.
    Lindas unhas
    BOA SEXTA!!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. q bonitinha Ari!! Para de dizer q não manda bem!
    O noivo deve ter adorado!
    Ahhh eu curto batman..rs..todos!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adooorei, ficou super legal :D
    Bem divertido e criativo, beijos

    ResponderExcluir
  4. Aí que legal... adorei a criatividade.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Uau tá demais hiem?!

    Lindo, amo essa combinação de preto nas cores!

    Bjos
    Belinha

    ResponderExcluir
  6. haha, adorei a ideia!

    Jheess
    http://nspatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ha cuidado quem te disse que so quem curte batman eh nerd.. Alias esse nome nerd nao da pra chamar estudiosa como eu!!!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo