Top Beauty :: Fashion Glam Cintilante :: Adriane Galisteu

Bom, aprendi que ficar sem fazer as coisas que gosto não vai resolver o meu problema, não é mesmo? Quem concorda comigo, comenta ai!!! haha. 
Calma meninas, estou apenas passando por uma fase um pouco ruim, mas eu sei que logo tudo vai se resolvendo, assim espero.
E pra tirar a teia de aranha das minhas unhas e das minhas postagens, eu resolvi voltar com uma coleção que todo mundo já conhece, todo mundo já deve ter visto por aí, mas não posso deixar de mostrar também. E a pequena fila de esmaltes que tenho aqui precisa andar. 


Os esmaltes que vou mostrar aqui fazem parte da Coleção Fashion Glam cintilantes, ao todo são 14 cores diferentes, todas escolhidas pela própria Adriane Galisteu (segundo release da marca).
Acho que não seria má ideia se fosse mais pigmentado, seria perfeito aliás. 


 O sereia é um rosa bem delicado. Infelizmente na foto não dá pra notar, mas esse rosa tem bem de leve um pouco de dourado. Dá um certo charme a cor. O sereia é um pouco ralo, e por isso precisou de 3 camadas

 Absinto, verde bem delicado, tão delicado que quase não cobre o branco das unhas, e como já falei precisou de 3 camadas pra tentar cobrir e mostrar a cor dele. A secagem é muito rápida e não tive problemas para limpar. É muito ralo. Parece até que é cinza..

Solar, eu não costumo usar muito esmalte amarelo, dourado, pq acho que não combina muito comigo, apesar de achar lindo. Também achei ele muito ralo, esmalte que precisa de 3 camadas sempre desanima. Ok, ele não deixa de ser lindo. rsrsrs

 Blue de Chine, acho que é o único que não é tão ralo, com ele passei 2 camadas e já mostrei ele uma vez nesse post. Eu ADORO esse azul cintilante fica lindo demais nas unhas. Foi o único que mais gostei. 

Vocês já usaram algum esmalte dessa linha? Conta pra gente qual usou e se gostou!!! ;)


O preço sugerido é de R$ 4,50. 


Um beijo.


*os esmaltes foram enviados pela assessoria para amostra.

14 comentários:

  1. Eu adorei os esmaltes, tenho um da marca só.
    Os vidros são uma graça.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Nao vi essa marca aqui na minha cidade,mas as cores sao lindas,sem duvida!Adoreiii!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Ariii vc sumiu menina!Dá sinal de vida!
    Saudades

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas,
    estava sumida!
    adorei essa coleção...
    todas as cores são bonitas...
    mas o azul...
    perfeito!

    bjo!

    ResponderExcluir
  5. logo td que ta passando melhoraaa

    usei o octopus é um azul mais escuro que
    esse ai ,ameiii *-*

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda essa coleção
    mas o azul e lindo demais
    eu adorei a cor
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO
    Francine

    ResponderExcluir
  7. é, esse ultimo é o unico q se mostrou digno de querer ter..rsrsrs... a cobertura dos demais não me agradou muito não!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adorei a coleção, as cores são bonitas!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito adepta aos cintilantes, mas gostei do Absinto e o Blue de Chine, Como ainda não encontrei desta marca aqui na minha cidade, nem tão cedo irei esmaltalas ;/

    bjus
    http://garrasesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Espero que tudo fique legal com vc.
    Esta coleção é bonita né, mas acredita que tenho e não tive vontade de usa-las e até gostei bem
    Lindas unhas
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Achei as cores muito simples e apagadas. Mas bacana a a coleção, a Adriane vai duelar com a Ana H. agora nos esmaltes. rs

    ResponderExcluir
  12. As cores são pasteis e cintilantes, gostei.

    Beijos, Jay.
    @JairlanyO
    http://jairlanyoliveira.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei esses vidrinhos... comprei 2 dessa marca.
    Beijo

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo