Psicodélica - Jade :: Holográfico

Meninas, falei pra vocês que eu ia mostrar vários esmaltes dessa marca, e agora mostro o meu mais novo queridinho holográfico, depois que a Hits lançou aquela coleção maravilhosa que fiquei apaixonada por todas as cores, agora temos mais uma marca no mercado com esmalte holográfico, MAIS que perfeito! E o preço é super, super camarada mesmo! :D A Ju mandou esse junto com outros Jade que encomendei com ela, e esse está custando R$ 3,20 na cidade que ela mora. 



Pensa em um Holográfico lindo? Eu gosto de esmalte holográfico e esse ganhou meu coração, eu queria o delírio rosa que a May mostrou (aqui), mas esse não tinha pra vender mais. Que pena, né?? Mas, já sabemos que a marca está trabalhando pra chegar outras cores de holos no mercado. Não vejo a hora! 



É muita perfeição, muito BRILHO é MARAVILHOSO! *-------------------*



Vi algumas meninas usando o psicodélica como cobertura por cima de outros esmaltes, ainda não testei, mas as fotos que vi achei que ficou lindo! 



Meninas, é muito amor esse esmalte, achei a qualidade ótima, pra limpar e secar foi muito tranquilo e o preço é ótimo!
Quero muito que essa marca chegue em Valinhos. *-*


Também comprei o Vermelho Surreal e em breve mostro pra vocês. 


E na sua cidade já vende esmaltes Jade??


Um beijo meninas. :D


P.S.: vocês devem ter percebido que não estamos respondendo nenhum dos comentários a muito tempo, estamos com problemas e não estamos conseguindo responder, não é pq não queremos e sim pq é algum problema com o código mesmo. Não sei quando vamos conseguir resolver..não fiquem bravas. Continuem comentando e quando der respondemos. Agradeço a compreensão. 

18 comentários:

  1. Eu adorei o post, que esmalte perfeito... fiquei fascinada pela marca mas ainda não encontrei pra comprar, uma pena.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi linda! essa cor é tudo de bom né? a jade ja entrou no mercado arrasando corações esmaltisticos e mtos bolsos tb! mas a R$3,20 daria até uma dó deixa-lo la! ficou linda as fotos!
    vi que vc ta com problemas para responder os comentarios? no meu blog eu tb estava com o mesmo problema, ele simplesmente dava : "Error 44" quando eu tentava abrir a caixa de mensagem para responder, ai mudei para o disqus e adorei. Da uma oilhada, é super facil de colocar no seu blog www.disqus.com
    espero ter ajudado!
    beijos linda
    mahcosta
    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai que lindoo, eu adoro um holo *-*
    ainda não tem essa marca na minha cidade não, uma pena ://


    futilidadesdacarol.blogspot.com
    https://www.facebook.com/FutilidadesdaCarol

    ResponderExcluir
  4. Ele é muito lindo ne nao?!hahaha
    Eu tenho um hefesto agora e acho que parece um pouco com o psicodelica,nao?!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais linda esse esmalte!! Adorei!!! Tomara que chegue logo na minha cidade!!

    Aproveita e visita o meu blog, que tem um post fresquinho esperando seu lindo comentário!!

    Visitem o meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Uauuuuuuu é lindo mesmo!
    Perfeita a holografia dele!

    Bom fim de semana!!!
    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Q lindo!!

    Vc mora em Valinhos, Ari? Se sim, somos quase vizinhas, rsrs. Acaso vc é amiga da Mara??

    Bjs

    Netty

    ResponderExcluir
  8. Lindo esse esmalte
    a jade está bombando com esse holo
    achei lindo
    maravilhoso
    e a holografia demais
    Francine
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderExcluir
  9. Ari, que holo lindo!!
    Eu estou doida por esses holos da Jade, e sim, chegaram na minha city!!! Qualquer dia estarei com vários na gavetinha :D
    E claro que o Psicodélica será um deles! Aliás, quero ver se eu vou conseguir deixar algum pra trás hahaha!

    Beijos, e um ótimo fim de semana pra você!
    Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindas perfeitas adorei
    Comprei todos e amei
    BOM FINAL DE SEMANA
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Maravilhoso, né? Também quero!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Um lindãooooo!
    usei o meu há pouco tempo e gamei! Quero todas as cores!!
    Já pensou em usar sobre algum esmalte? Deve ficar fofo!Meio nebuloso, mas deve ficar bonito! :)
    Beijooooooooos

    ResponderExcluir
  13. eu quero, mt lindo, a Jade está arrasando!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ai caracaaaa, lindo, phyno, baphooooo!
    Amei essa cor, preciso pra ontem essa coleção!

    Parabéns pelo blog!
    bjs

    http://apegosdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Esses holográficos da Jade são maravilhosos... adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. é...esses Jades arrasam demais!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Um holo perfeito... amei...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Lindo esse esmalte. Mas não encontro pra vender dessa marca..

    Beijos.

    http://unhasprontas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo