Sol de Verão - Lumi

Oi lindonas! :D

Já que o friozinho do outono não chega e temos que viver com esse calor, sol quente todos os dias, que tal um amarelão pra essa sexta-feira? 
Pois é, eu tenho esse esmalte faz muito tempo, e quando usei não tive coragem de sair na rua pq chama atenção. 


Esse esmalte precisou de exatamente 4 camadas, quase desisti quando percebi que na terceira ele continuava manchado. Mas, como uma boa brasileira eu tinha que passar mais uma camada e assim obter um melhor resultado. Só que meninas, quem aí tem coragem de usar um amarelo assim tranquilamente na rua? Pra ir trabalhar? Eu que não tive, no mesmo dia que passei eu tirei. haha.


Não posso negar que é um amarelo lindo! E realmente é a cor do verão que ainda estamos vivendo né? Acho que outono vai passar e muito longe da gente. hahaha


E isso meninas, vocês gostam de amarelo nas unhas? 
Beijinhos. 

9 comentários:

  1. Aaaah, eu uso fácil, dá ele aqui hahahahahahaha

    Adorei, sou suspeita pra falar de amarelos ;P

    Beijos!

    http://lasgarras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas, mas tenho problemas com a cor
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Amei o resultado, ficou lindo lindo.
    Não gosto de usar amarelo, porque me deixa muito apagada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu uso sim, fiz o maior sucesso quando coloquei o Leblon da Top Beauty, que é bem parecido com esse... sou bem corajosa!

    ResponderExcluir
  5. eu usaria tranquilamente, Ari.

    suuuuper lindo *_*

    ResponderExcluir
  6. Acho a cor linda, mas não pra mim...
    Fico desbotada com amarelo! rs
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  7. Esse amarelo eu adoro para fazer nail art
    mas ficou bem legal nas unhas!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Nossa que Amarelão, acho que se desse uma carimbada ou fizesse uma nail art em Preto ficaria ótimo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto dessa cor, mas não tenho nenhum assim. 4 camadas é mt kkkkkkkkkk
    Tente passar a base fosca antes de esmaltar, ai não mancha ;D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo