Grão de Café :: Risqué

Oiiii minhas lindas, tudo bem com vocês? Meninas, confesso pra vocês que fazer esse desafio das 31 unhas está sendo divertido, mas eu não vejo a hora de acabar e voltar ao normal. Não estou reclamando não, está sendo muito legal fazer esse desafio, é bom fazer algo um pouco diferente. Mas, logo acaba e voltamos ao normal. E quem aí está sentindo a falta da May heim? Eu também não vejo a hora de ver as unhas lindas dela aqui de novo. 
Como a Cris já explicou, estamos um pouco ocupadas, mas acredito que em breve (acho) que tudo volte ao normal. 

O esmalte de hoje estava no fundo da minha gaveta, e aproveitando que o clima aqui em Valinhos mudou um pouco (Graças a Deus), resolvi passar um vermelho, fazia tempo que eu não passava essa cor, então, resolvi que estava na hora de usar um esmalte que estava parado e sem uso a muito tempo. 


Já falei aqui várias vezes e repito, a qualidade dos esmaltes da Risqué já foi muito melhor, não é verdade? Eu nunca havia usado esse esmalte, e sempre achei ele lindo. Quando dei a primeira pincelada senti a diferença, esse é muito mais cremoso e cobriu com uma camada o branco da unha. Fiquei tão feliz!! Queria que todos fossem assim, seria muito melhor. Quem sabe né?!  


O grão de café (que faz parte da coleção arábica) é um vermelho rosado, secagem rápida, brilho lindo. E pra ficar com mais brilho usei a cobertura brilhante da Risqué que promete secar o esmalte em 30 segundos além de deixar um ultra brilho, realmente o esmalte seca rápido, e as unhas ficam lindas.


Esmalte lindo que merece ser lembrado, pela qualidade que a marca já teve.


Ótimo final de semana, beijo grande. 

6 comentários:

  1. Adoro essa cor, é linda demais...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo esse tom de vermelho rosado
    que bo mque seca rápido né!
    ficou lindo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essse esmalte, ele é lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindinho!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Se parece muito com o Shair Pei da coleção dogs!! Lindão esse!! bjs
    Fran
    charmenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Seguindo o blog..ficarei acompanhando as novidades..bjss
    charmenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo