Dia 25 - Inspirada por Moda

Oi meninas, tudo bem? 

O desafio de hoje é pra ser inspirada em uma moda, eu não sou uma pessoa que procura saber tudo sobre moda, não sou de acompanhar desfiles de moda, não tenho paciência pra isso o que tento ficar por dentro (apesar de ultimamente não ter feito muito isso), é ficar por dentro da moda sobre as unhas, o que estão usando e testando. Porque convenhamos nós gostamos de inventar moda pra ficar com as unhas diferentes.

E minha inspiração é o Color Block que até mesmo antes de virar moda eu já tinha visto muitas meninas usando, eu mesma já fiz algumas vezes, que é a tendência que utiliza duas cores em cada unha em diversos formatos, você escolhe como quer fazer, se quer na diagonal, vertical, horizontal. O que vale é se sentir bem com o que fez nas unhas e arrasar por aí. 



Como eu usei o Grão de Café - Risqué, resolvi pegar uma cor diferente e passar nas unhas e foi esse o resultado.


A minha não ficou perfeita, mas é a moda que gosto nas minhas unhas, é simples de fazer. O Esmalte azul que usei é o Blue Me - Sally Hansen. 

Até a próxima meninas. 
Beijinhos.

6 comentários:

  1. Gostei! Vou tentar

    Um beijo
    http://mulheresgostamdisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei linda Ariana. Ja está chegando minha vez de fazer essa unha.

    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  3. Gostei do resultado final e da combinação de cores...

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Combinação das cores ficou demais
    adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderExcluir
  5. Adorei o resultado, ficou muito bonitão.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
    POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
    VOCÊ PODE RETRIBUIR?

    www.youtube.com/lbva21
    www.lupapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo