Dia 22: Inspirada por uma música

Oi meninas, tudo bem com vocês?? Como passaram o fim de semana? O meu foi ótimo, muito corrido e por isso o post de hoje está saindo de novo mega atrasado. Mas, o importante é que no final tudo deu certo, o atraso também foi por causa da máquina que resolveu acabar a bateria. Enfim.. vamos ao que interessa. 

A inspiração de hoje é música

Pra falar a verdade eu fiquei muito intrigada em qual música usar pra fazer o post de hoje, eu pensei em várias. Só que assim por mais que eu seja apaixonada por música, eu sou mais ainda por trilhas sonoras de filmes. E tem um filme que ganhou meu coração e é o Inception (A Origem), a trilha sonora desse filme foi feita pelo: Hans Zimmer, eu amo todas as trilhas que esse cara faz, ele é o melhor na minha opinião. Na verdade as músicas são todas instrumentais, a Time eu tenho escutado muito, principalmente quando preciso ficar em paz com algumas coisas, ela me ajuda a ficar mais zen, calma, quando to precisando de inspiração..é ela que escuto e fico mais feliiiiz! :D (é menina, eu sou um pouco maluquinha..mas, sei que existe muitas pessoas que amam trilha sonora). 



A música que eu escolhi que me inspirou foi a Time - Hanz Zimmer - Inception
Sei que posso não ter nada a ver, na verdade a inspiração veio pela música e os instrumentos.. e não pelo filme. ;) Quando der cliquem no link acima e vejam o Hans e sua orquestra, é muito lindo! *-*

Eu usei para as unhas de hoje: O Husky da Risqué, o Brilho Vinil da Impala, e o quero paz da Passe Nati (Sabrina Sato). Na verdade eu estava sem inspiração nenhuma, então, coloquei a música e fui ouvindo até conseguir pensar em algo. E o que consegui no momento foi isso, queria ter me dedicado mais e feito mais coisas. Agora não me perguntem pq surgiu essas cores pra esse desafio. hahaha. 

Achei que ficou legal!!! 

E ah, pra quem ainda não viu o filme, acho que vale muito a pena. 

Beijocas. 

4 comentários:

  1. Ficou super lindo...



    http://vaidademedidacerta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ficaram muito giras, gostei.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, muito bem inspirada :D
    Também amei a combinação de cores.

    Corre e participa do sorteio lá no blog, beijos.
    http://www.maosdeprincesa.blogspot.com/2012/03/sorteio-donna-pio.html

    ResponderExcluir
  4. Tbm gosto das trilhas sonoras dos filmes...

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo