Top 10 - 2011

Oi meninas, tudo bem? Começaram bem 2012? 

Hoje é a minha vez de mostrar alguns esmaltes que eu adorei usar em 2011, que me surpreenderam e que achei lindo, é claro que tive que cortar vários vidrinhos, então, escolhi os 10 esmaltes de marcas diferentes pra fazer parte desse post. 
Quando a Risqué lançou a coleção Dogs eu fiquei muito empolgada pra usar logo, achei várias cores lindas e esse prata (vira-lata) ganhou muito o meu coração. Ele cobriu muito bem com 2 camadas, único porém foi que as cerdas marcaram um pouco. Achei que a Risqué fez uma coleção muito linda e fofa. 


Aqui são dois esmaltes em um, foi uma combinação que fiz que fiquei apaixonada, viram como as minhas unhas estavam grandes e lindas? Saudades de ter elas assim, dá um pouco de trabalho mas, vale a pena. 
O Cetim é da coleção passarela AH, um cinza cumbo quase preto maravilhoso. E como eu estava a louca pelos craquelados não podia deixar de usar esse prata da Cora, o Cromo que craquela muito bem. 
O Afrodite da Fina Flor eu consegui com a Amanda Prado. Eu não tinha nenhum esmalte da Fina Flor e quando ela perguntou se eu queria, fiquei muito feliz e usei todos que trouxe do salão dela. O Afrodite está representando todos os outros da mesma marca que já usei.. pq são vários. Ele é um verde-água muito lindo, na foto ele parece mais um azul. 
Já falei várias vezes aqui que adoro a qualidade dos esmaltes da Panvel, e trouxe o Pimenta que também está representando todos os outros que já usei. Pra mim todas as outras marcas deviam seguir o mesmo padrão de qualidade da panvel, são perfeitos! É um vermelho meio cor de tijolo. 
O violeta acinzentado foi o queridinho por muitas meninas, mostrei ele recentemente e continuo apaixonada por ele, a Risqué arrasou nesse lançamento, sei que fez muita menina fazer estoque por causa desse vidrinho. Ele é tão lindo que dependendo da pincelada já cobre com uma camada, a segunda é por pura mania mesmo. 
Eu sei que muitas meninas que conheço não gostam nada, nada dos esmaltes dessa marca, mas, acredito que eles estão tentando viu meninas, tentando melhorar na qualidade. Da coleção adoleta acho que esse foi o único que consegui cobrir legal com 2 camadas. Apesar disso, eu adorei o pirulito por ele ser vermelho, e ter esse brilho lindo! 
E comprei o meu primeiro Sinfulcolors o espresso, e fiquei muito feliz! Marrom com micro-brilhinhos, que quase me deixou triste achando que não ia conseguir cobrir com 2 camadas mas, consegui. 
E eu estou muito, mais muito viciada nesse disco ball, qualquer esmalte que eu uso já quero passar ele no anelar pra dar mais um charme e ficar lindão!! O esmalte azul é aquela misturinha que ganhei de amigo secreto, o mundo. 


Chunky Holo Teal - 233, é um azul meio esverdeado, lembro que fiz uma combinação com a base preta que também ficou linda. Mas, resolvi usar o 217 da hits, e também ficou lindão. Eu não conhecia esse esmalte, mas, quando ganhei algumas meninas me garantiram que era muito bom mesmo e eu testei e aprovei. Adorei esse esmalte meio duochrome e com certeza vou usar de novo. 

E finalmente uma empresa se jogou no Holográfico de verdade e fez uma coleção MARAVILHOSA, com cores lindas e o melhor a gente não precisa ficar procurando o holográfico do esmalte, ele existe e está lá. Pra mim de todas as coleções que acompanhei durante o ano todo, foi conseguir comprar um holo e ficar satisfeita com isso. A Hits arrasou e tenho certeza que vai continuar arrasando em lançamentos que já conhecemos. O ares foi meu primeiro Holo e sou apaixonada por ele. Vermelho lindão! ;)

Gostaram meninas? Qual desses vocês mais gostaram e usaram em 2011? 
Beijos.

13 comentários:

  1. Amei o seu top 10, Ari..
    eu tenho o Violeta Acinzentado,
    ainda não usei mas estou louca pra usar!
    um Feliz 2012 pra vcs meninas do Nossas Pinceladas!
    bjinho

    ResponderExcluir
  2. O que eu mais gostei foi o disco Ball, ele é divo!Mas os da Hits holográficos ganharam meu coração também!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei de seu top 10....queria poder usar esse vira lata fofo!! rsrs

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quase morri pra fazer o meu top 10, hahahahaha.

    O seu tá mto lidnoo!

    beijooo

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou apaixonada por essa seleção de esmaltes, mas sem dúvida o meu preferido são os holográficos, eles são lindos demais !
    Te mandei um recadinho no Face, sobre o Violeta Acizentado, estou louquinha atras dessa preciosidade, se encontrar me fala, por favor!!!
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o seu top 10.Estou querendo o violeta acizentado,mas não achei por aqui ainda.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindoooos!!
    Esse da fina flor é mesmo perfumado? O.O

    Beijos Ari!!
    http://www.malditabeleza.com/
    @malditabeleza

    ResponderExcluir
  8. Adorei o top 10 e o blog

    Estou seguindo
    me visita e se gostar segue
    http://www.extremamentevaidosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Flor adorei seu top 10!
    Na minha lista tbm entrou o disco ball e o violeta acinzentado!
    Acho lindo!
    Top 10 ótimo!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir
  10. De todos que você apresentou, o Violeta Acinzentado é um dos que ganharam o meu coração. O Disco Ball, da Impala, é glorioso por si só, e o Ares, da Hits, é magnífico!!! Os outros também tem sua beleza, como o Cetim com o craquelado, da Cora... adorei seu Top 2011.
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com
    e
    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Linda a sua seleção Ari!!

    Amei *-*

    Eu não me arrisco em fazer listinha não...rsrsrs

    Beijoos

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo