Dora - Passe Nati

Olá meninas, tudo bem?

Hoje mais um esmaltinho da Passe Nati no blog!

O lindo de hoje se chama Dora, e é um roxo meio rosado. Acho que a definição perfeita pra ele é magenta. Coisa linda de se ver!


A cor dele é magnífica e como sempre tem a cobertura perfeita. Pra esse resultado foram preciso apenas duas camadinhas. O brilho é do próprio esmalte. Gostei tanto que usei ele nos pés, e na semana seguinte usei nas mãos. Mas não é pra se apaixonar por essa cor?


Esse brilho deixou o esmalte ainda mais perfeito!

Beijoos!

36 comentários:

  1. Que lindo esse esmalte, não esperava esse efeito, super amei... bjinhoss

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm me surpreendi com ele, lindo demais!

      Excluir
  2. ah que lindo...eu quero...me dá de presente? onde eu encontro? bjs meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha. Pri, sua linda, eu acho que na Ikesaki em sp encontra essa marca! Beijos

      Excluir
  3. Nossa , nossa ... que lindo que ficou hein !
    E como brilha!!!



    Bjs.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse brilho é maravilhoso né?

      Beijos

      Excluir
  4. O brilho é do próprio esmalte? Meu Deus! =0 Estou chocada! E a cor é linda também!

    Beijos
    glitternasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o brilho é do próprio esmalte, acredite, rs.

      Beijos

      Excluir
  5. Ah para, eu quero!

    Comprei essa semana o Sonora da Passe Nati. Tô me coçando pra não usar ainda, tem tantos na fila ainda :/

    Mas acho que ele merece ser passado na frente haha

    Fora que o preço... hm, me gusta

    www.lasgarras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm acho o preço um arraso, rs.

      O sonora é bem bonito, mas não tem esse brilho por causa do acabamento!

      Beijos

      Excluir
  6. Criiiiis, eu amo suas unhas e com esse esmalte elas ficaram ainda mais lindas! Adoro a Passe Nati, estão de parabéns!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicole!

      Eu adoro a qualidade dos Passe Nati, são baratos e tem ótima qualidade!

      Beijos

      Excluir
  7. Nossa q cor linda Cris!! Amei!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor é muito linda mesmo Gi!!!

      Beijos

      Excluir
  8. Muito lindo, adorei....Aproveita e participa dos 2 sorteios do blog e participa do PARTICIPAÇAO DA LEITORA, aguardo suas fotos... Tem post novo:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa menina, que linda essa cor!!
    E o brilho dele! Perfeito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nath, é lindo demais mesmo e o brilho é perfeito!!!

      Beijos

      Excluir
  10. Uau, que cor incrível.
    Eu ameeeei
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor é muitoooo linda!!!

      Beijooo Mônica!

      Excluir
  11. olha, eu acho os esmaltes da passe Nati lindos, e com grande qualidade.
    essa cor é divina!

    futilidadesdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Criiiiiiiiiiiiiiis, essas fotos são com a câmera nova?! Que fotos lindas modeusooooo!! Que brilho, apaixonei!!! O bom dos cremosos é esse brilho né?! Uauuuuu, cor maravilhosa em você! Minha loira sempre arrasando.. um beijão xuxu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São com a cam nova sim Mari, sua linda!

      Quando o cremoso tem esse brilho, fica mais lindo ainda né?

      Beijooo branquela linda!

      Excluir
  13. Esse brilho é do esmalte??? :O
    Fantastico!

    ResponderExcluir
  14. Amo esmaltes Rosa em todos os tons e esse é um charme.... amei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. lindo demais!!!
    Q brilho!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que coisa mais linda!
    amei essa cor! um escandalo de lindo!
    pena que Passe Nati não tenha por aqui no DF..
    se não eu ia correndo comprar!
    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que pena mesmo não vender PN por aí!

      Beijos

      Excluir
  17. lindooo vixe
    nem tenho muito o que dizer
    ficou lindo em ti
    o meu tá encalhado até hj
    urf!
    bjjjjjjuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desencalha logoooo esse esmalte lindo!! hahahaha

      Excluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo