Rebelde - Impala :: Swatches

Bom dia meninas, tudo bem?

Na Beauty Fair a Impala lançou a coleção Rebelde, composta por cinco cores bem alegres fluor/adolescente, metalizadas e com a cara do verão... Acho que vão fazer sucesso no carnaval, rs. Todos tem nomes diferentes e bem usados na internet, o que na minha opinião, deixou os esmaltes com mais cara de adolescente!


Segundo o release da marca: 
Com linguagem jovem e conceito que traduz a forma de comunicação atual da  geração Y , as cores fortes e com efeito metalizado brincam com bordões conhecidos nas redes sociais   O resultado são nomes divertidos e cores incrivelmente alegres e cheias de atitude: #querousar,#ficadica, #bjomeliga, Smiles e Tweet´s.
Vamos às cores? (não consegui me decidir por uma foto só, então coloquei duas)

#bjomeliga: o esmalte rosa neon. Ele é bem chamativo, mas quem gosta de rosa vai amar esse esmalte. Não acho que ele seja metálico, mas ele tem um perolado bem evidente e diferente do #ficadica e do tweet's, e tem uma boa cobertura. 2 camadas.

#ficadica: o mais metalizado forever, portanto pra quem não gosta de marquinhas de pincel, aconselho ficar bem longe desse esmalte... è o que tem a melhor cobertura e tem um tom de roxo bem bonito. Acho que se ele tivesse o mesmo acabamento do Smiles, do #bjomeliga e do #querousar ele ia ficar mais lindo ainda. 2 camadas.

#querousar: o laranja da coleção, que eu particularmente AMEI, achei perfeito o tom e o perolado dele. É um dos mais ralos, mas consegue uma cobertura boa. té a minha irmã já usou ele quando chegou. É neon, mas é lindo, além de ser o único laranja que eu não usaria no pé, rs. 3 camadas.

Smiles: por incrível que pareça eu gostei desse esmalte, rs. Ele é levemente esverdeado e fica entre o amarelo e o verde limão. É muito escandaloso e chamativo, mas achei extremamente lindo, bem mais que o fluor, da coleção mattefluor. 3 camadas.

Tweet's: é o queridinho de muitas meninas, mas eu não vi nada demais. Ele é meio turquesa, meio bundinha de besouro, difícil de definir, é bem bonito, mas não fez meu coração bater mais forte, rs. Tem um irmão quase gêmeo... 2 camadas

COMPARAÇÃO:: TWEET'S x FESTA x ROCK

Assim que eu peguei o Tweet's na mão, eu lembrei do rock da Ana Hickmann e por isso decidi fazer a comparação, só que eu não esperava encontrar um irmão quase gêmeo dele, que é o Festa da Sabrina Sato.


O Tweet's é o mais fluido entre os três, mas cobre bem com duas camadas. O Festa tem uma consistência mais 'pegajosa' e também cobre bem com duas camadas. Eles são praticamente idênticos e a diferença só é perceptível a olha nu e se prestar muita atenção. O Rock já é bem mais azul, mas na foto nem aparece muito a diferença

Tweet's, Festa, Rock, Tweet's, todos com duas camadas.

Sei que a foto não ficou muito boa, mas acreditem em mim, o Rock é bem mais azul que os outros dois, e o Tweet's deixa as marquinhas de pincel mais evidentes que o Festa, e portanto pra mim um é bom substituto para o outro.

Considerações: Essa coleção tá linda e cumpre bem a proposta que foi dada à ela, já que é inspirada em uma novela adolescente. Não gostei muito do metálico do Tweet's e do #ficadica já que eles ficam com marcas bem evidentes de pincel e que o perolado dos outros três deixou o esmalte bem mais bonitos e diferentes, inclusive não se parecem com a coleção Mattefluor a não ser no fato de que chamam muito a atenção. Todos eles secam num tempo razoável, já que em dois deles é preciso usar três camadas, mas em compensação o brilho é impecável.

Acho que essa coleção vai fazer muito sucesso no carnaval!

E vocês, quais gostaram mais?

Beijos

PS: os esmaltes desse post foram enviados pela empresa para resenha.

16 comentários:

  1. Eu adorei o Smiles, super #querousar kkkkkkk
    Passa lá no blog e participe da enquete!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah quando eu vi essa coleção pela primeira vez meio que fiquei com medo de comprar pq achei ela bem foorte,ai eu comprei só o tweet, mas nas unhas fica tão bonito... da vontade de ter todos...rs

    Por isso é importante ver nas unhas... =)

    Adorei!

    Beijo
    Fabí

    http://coisademeninasimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu achei as cores bem alegres,cara de verão e carnaval.
    Tenho todos...hehehehe
    Adorei nas suas unhas.
    Bjinhos
    Feliz Natal

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm gostei do Smiles! Lindo heim! :D

    ResponderExcluir
  5. Adorei os swatches! Suas unhas são lindas demais *-*

    As cores são bonitas, mas não sei se as usaria... rsrs

    Beijos!
    http://cherry-red-nails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho smiles, ele é lindão!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Quando vi o release dessa coleção achei um lixo, mas nas unhas eles são lindos, ou seja me enganei muito.
    Beijo
    Feliz Natal!!!!

    ResponderExcluir
  8. Criiiiiis! Vi seu post de Natal mas não pude deixar de comentar esse.. ques fotos lindas, meu Deus! Quero comprar todos esses neons, menos o azul e o roxo.. são lindos demais!! Você simplesmente arrasa amiga.. um Feliz Natal com muitas celebrações e risadas! Beijocão

    ResponderExcluir
  9. @Valquíria O Smiles é lindo mesmo, rs. Beijooo

    ResponderExcluir
  10. @Fabí Os swatches, na verdade, servem pra isso né? Pra ajudar vcs a se decidirem, rs. Beijoos

    ResponderExcluir
  11. @Mari Acho que usarei no carnaval, rs. Beijos

    ResponderExcluir
  12. @Ariana Sabe que eu tbm gostei mto dele Ari? Beijão.

    ResponderExcluir
  13. @Giovanna Napoli Obrigada Giovanna! Todas as cores são lindas mesmo né? beijoca.

    ResponderExcluir
  14. @Nação Esmaltada Ele é lindo mesmo. Acho que vai ser o primeiro que usarei! Beijos

    ResponderExcluir
  15. @Daniela Leonel Eu só comecei a gostar deles depois que passei nas unhas, acredite, rs. Beijos

    ResponderExcluir
  16. @Mari Oiiin Mari, sua linda! Mto obrigada gatona. Beijocaaaaaa

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo