Apolo- Hits

Olá meninas!!

Nossa todo mundo sabe que sou a " Louca dos Holográficos" quer me ver feliz?? Pode me dar um holo fico satisfeita hauahua e por isso lá vem mais um para vocês!!


O escolhido dessa vez foi o Apolo da coleção Hits no Olimpo e essa coleção toda fez sucesso aqui em casa minha irma já usou quase todos, minha mãe chega e fala cade aqueles brilhosos?? ahuahauha ou seja viciei em holo a família ahuahuaha.


Holo azul lindo neh meninas, nossa duas camadinhas e pruff perfeitinho, sei que a Dinha usou três camadas a única diferença que vi foi que o prisma ficou mais evidente, mais preferi ficar com duas camadinhas.


Ele na sombra fica bonito, some o prisma mais blah continua lindo, foi fácil de limpar e durabilidade perfeitinha foram 4 dias intactos tirei por que enjoei ahuahauha.


E essa fotinhas é especial *_* toda vida que meu afilhado chega aqui em casa ela pede "bença dindinha" e fica olhando minhas unhas toda vida é assim e quando estava com o Apolo ele disse é bonito d+ dindinha ai eu fico boba neh ele tem mania de assistir filme e fica mexendo nas minhas unhas, quando cortei ele brigou posso com isso?? fofurice d+ auahuah


E pela primeira vez tirei foto com flash pra vocês hauahuah estava olhando todos os meus post de holográficos e não tinha nenhum com flash então tá ai hhihi

Xero meninas

E não esqueçam do SORTEIO

10 comentários:

  1. Lindo esse Apolo, ou melhor linda essa coleção... A Hits arrasou.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Essas garras holográficas ae! Seu bb é mto fofo May! Tava vendo umas fotos da Sarovsky nessa manhã, ai que saudades dela qdo era pirralhinha!
    Sobre o esmalte, lindão! Só que to louca pelo Hera, então né ahahhahaha (isso pq amo azul).

    bjuu

    ResponderExcluir
  3. LINDAS UNHAS MINHA QUELIDA PERFEITAS
    BOA QUARTA
    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  4. Que unhas enormes heim May... O.o

    Esse Apolo é lindo mesmo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Mt lindo....
    Amei...
    Bjus Fe :)
    Boa quarta-feira...

    www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

    www.unhasloucas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a foto com teu afilhado... ficou linda! O esmalte nem se fala né...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais né?!?! AMO holo e esse é show, pq é escuro e holo memso!!

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esse esmalte é lindo demais!!!
    E que unhas lindas hein.
    Amei no novo layout!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Esse esmalte é um luxooooo!!!
    AMEI!!!

    *ps: parabéns pelo SITE!!!

    bjoooooo

    ResponderExcluir
  10. Também sou louca por um holográfico :D
    Que lindo esse azul, uau.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo