Leblon

Oi meninas, tudo bem?

Mesmo amando vermelhos, é uma cor que eu não uso frequentemente, mas de vez em quando me bate aquela vontade loucaaa de usar algum!

E dessa vez o escolhido foi lindo Leblon da 5cinco. A marca tem vários esmaltes lindos, mas mesmo eu tendo alguns, esse é o segundo que eu uso, dá pra acreditar?


O Leblon é aquele vermelho rosado bem lindo e clássico, mas que não se encontra sempre por aí. No vidrinho ele parece bem mais vermelho, mas nas unhas ele fica bem mais rosado, e não sei porque, mas me lembra melancia.


Pra fazer um charminho, passei uma camadinha do Disco Ball no anelar, e ficou perfeito! 


E pra esse brilho espelhado passei uma camada de top coat da Ideal. É, eu sei que tô virando A louca do top coat, mas é tão mais prático e fica um brilho tão lindo que eu não aguento e passo logo.


O Leblon precisou de 2 camadas pra cobrir o branquinho da unha, mas passei 3 porque pintei a noite e teimei que precisava de mais uma porque tava falhado.


Da outra vez que usei um esmalte da marca, eu amei e dessa vez não foi diferente, ficou lindo demais. Não sei pq ensaiei tanto pra usar esse esmalte, pq eu tirei ele várias vezes da caixinha e acabei não usando e o coitado tava aqui encalhado há mais de um ano.

Eu gostei...

Beijos

4 comentários:

  1. Ficou lindo Cris!! E suas unhas estão show tbm!!! Ah o top coat já é essencial...acho q eu não sei não passar!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ficou maravilhoso!!!!!!!
    a cor é linda!!
    bjos
    http://www.onossonude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A combinação ficou um luxo...
    Adorei
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que cor mais lindinha essa, adorei! Esse charminnho no anela ficou uma graça.

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo