Hera - Hits

Oi oi meninas do meu Brasil, tudo bem com vocês?

Logo que meus esmaltes da Hits chegaram, eu fiquei louca pelo Hera. Achei que ele tinha uma cor bem bonita e diferente, tanto que logo usei ele nos pés, mas não fotografei, sorry! Mas eu gostei tanto, mas tanto que resolvi usar nas mãos também pra ir em um casamento de uma amiga.

Como eu sei que ele é 'ralinho' decidi passar um esmalte de base antes, e o escolhido foi o Dondoca, também da Hits, já que eles tem praticamente o mesmo tom. 

O dondoca eu não sei quando foi lançado e li por aí que ele se parece com o Mabi, da coleção Ti Ti Ti da própria Hits. Cheguei a comparar os dois, mas eles são diferentes, a não ser que meu Mabi tenha mudado de cor. Se quiserem posso fazer uma comparação e postar aqui *-*



Pra chegar no resultado da foto, passei uma camada do Dondoca e duas camadas do Hera. O Dondoca não alterou a cor do Hera, só ajudou na cobertura mesmo. Uma pena que o sol resolvei não sair no dia que tirei as fotos, por isso elas estão com pouco prisma, mas mesmo assim ele é existente. 

Foto tirada com a luz da janela.


Nos pés, eu não poderia deixar de passar um holo divo também né? Quem me conhece já deve ter percebido que eu AMO esmaltes laranja nos pés né? Já declarei isso pro mundo todo, hahahaha. Então peguei o Demeter da mesma coleção da Hits, e passei duas camadas por cima do Grande Atração da Colorama. Preciso dizer que ficou lindo?

Foto no solzinho tímido que resolveu aparecer!


Foto tirada com a luz da janela.
Meninas, eu AMEI as duas combinações, não dá pra dizer nem qual é a mais bonita!

Quem aí já usou um holo da hits?

Beijos

7 comentários:

  1. Eu estou usando o Demeter sobre o Listrado da Risqué, tá bafonico!!!! Pena que só brilha no sol e eu passo muito tempo em ambiente fechado. Vou copiar com o Grande Atração pois achei lindo!!!! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Ficaram interessantes...
    Gostei!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ahhh já usei o Hera *------* lindo de morrer do coração *-* hoje estou com o Hefesto ;D


    Adorei a combinação ;D

    ResponderExcluir
  4. Uau, ficou lindo, adorei esse esmalte da Hits :D
    Gostei dos pés também, esmalte lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amo o Hera! Deu até vontade de usar de novo! :P
    Lindas fotos, amiga!
    Beijosss
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Adorei os dois, principalmente o Hera.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Eu usei um aqui no Sumire Fashion
    Show e concordo com você: ele é muuuuiiito ralinho mesmo. A demonstradora teve de passar três demãos para preencher. A cor que eu usei foi a Hefesto. Lia

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo