Grape-660-Revlon



Oie meninas,

Após a semana laranja ahuahuaha que ainda tem um post veio a semana roxa, nossa fiquei louca catando e achei o Grape da revlon, da linha Top Speed.


Grape faz jus ao nome neh, roxão metálico lindoooo e chato de passar ahuahauha, por essa formula de secagem ultra rápida, pra quem tem unha grande é mais chato de passar quando você vai terminando de esmaltar vai secando manchando eu fiquei injuriada, fora que após essa briga toda com o esmalte lotou de bolinha, fortal está muito quente e não teve jeito lotou de bolinha.


No 2º dia não aguentei as bolinhas e como amo esmalte metálico fosco, catei minha base fosca da risque(coleção cine) e na minha opnião ficou muito mais bonito, mais a minha cara, apesar de base fosca em mim ressecar mais as cutículas eu gosto desse resultado.


Após dois dias de passado a base fosca me joguei no Dionísio da hits, auahuha mais não queria todo então me joguei só na pontinha toda torta, mais que por causa dessa combinação fez um rapaz no ónibus parar e ficar olhando minhas unhas deu medinho e pelo visto chamou atenção mesmo torta hauhauahah.


Gostaram da variação meninas?? ahuahauah eu ameiii


Beijos

14 comentários:

  1. Mayarinha, voce arrasou com essas unhas adorei , o holografico deu um toque super special.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Não tinha como suas unhas não chamarem atenção. Lindas!! Queria muito ter esse Revlon. Não gosto de efeito fosco. Amo o Dionísio. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Como ele seca rápido, deve ser realmente um problema para quem tem unhas mais compridas. Eu adoro ele acho um roxo deslumbrante e como tenho as unhas mais curtas não tive nenhum problema na minha esmaltação! Agora tu fizeste uma modificação total, nem dá para dizer que é o 660!! Ficou bem legal!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mayarinha,

    Eu adoro cobertura fosco, mas normalmente só uso em esmalte cremoso... sei lá não achava que ficaria bom num metálico, mas você acabou de me convencer hauhauh
    Vou tentar esse final de semana.
    Ah e sua combinação com o Dionísio ficou perfeita!

    Bjos! Bom final de semana!
    Helaine

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindão May!!! Devia ter comprado esse!!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei ele tbm.. mas vou ser copiona e te copiar com o fosco e brilho nas pontas!! adorei!! ele ficou mais lindo fosco q normal!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tô de royal aauhauhauaha que tbm é lindooo mais ruim de esmaltar pra quem tem unha grande kkkkk

    ResponderExcluir
  8. O esmalte é lindo e as combinações feitas nele ficaram maravilhosas.
    Beijo
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. Que combinação que ficou perfeita... imagina se esses unhões não iriam chamar a atenção!

    ResponderExcluir
  10. achei lindo demais, mas o melhor pra vc resolevr seu problema provavelmente eh pegar um pincel bem carregado e pincelar a unha td de uma vez ;D

    Beijos!!!
    visite e siga http://muito-luxo.blogspot.com/

    Curta a nossa NOVA pagina https://www.facebook.com/pages/Beauty-Stuff-Blog/194358070645156
    E participe tb do grupo: https://www.facebook.com/groups/275254619166287/
    ;)

    ResponderExcluir
  11. oiii Mayarinha
    eu amei sua combinação, ficou super linda e charmosa, tinha mais que chamar atenção mesmo!
    Eu tenho o Grape e não o usei ainda, vc despertou-me a vontade!
    Bjjs querida

    ResponderExcluir
  12. Adorei ele dos dois jeitos, amei o detalhe da inglesinha :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Comprei o meu Grape essa semana e engraçado q comprei junto com um da hits, só q o meu é o Daring da Mari Moon!
    :-)


    Bjs!!!

    CoisaPhynna
    http://coisaphynna.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo