A-DO-LE-TA - Avon

Hello girls!! 

Não é todo mundo que gosta dos esmaltes da Avon, eu até gosto, compro quando vejo cores legais e até pq acho barato comparado cm outras marcas. Não tem aquela qualidade que gostamos, mas vai dá pra encarar de vez em quando e usar. Esses eu comprei com uma amiga eu demorei um pouco pra pegar esses, apesar de TODO mundo já conhecer a coleção, eu não queria deixar de trazer aqui.. e deixar a minha opinião. 

Acho que o problema dos esmaltes da marca é que a maioria vem muito aguado, mancha demais e sempre precisa de pelo menos 3 camadas. Acho que dessa coleção salvou apenas 2 que pincelei tranquilo com 2 camadas o resto precisou de mais camadas. As cores não são novidades, mas pelos dias quentes acho que vale a pena cores alegres como essas. 
Jujuba: Lilás cremoso, deu pra cobrir bem com 2 camadas
Castelo de Areia: Todam amam esmalte coral, não tem uma que não use e fale 'Nossa, que lindo' esse coral cobriu com 3 camadas e ainda tinha uns brilhinhos pra dar mais um charme.   Só por causa dos brilhos valeu a pena.
Banho de Chuva: Azul lindo que também precisou de 3 camadas, manchou demais quase desisti de esmaltar com ele, dá uma tristeza quando vejo que o esmalte não vai cobrir legal com 2 camadas. Mas, é um azul céu lindo e também não é uma cor novidade né? Temos muitos por ai. 
Pirulito: Eita vermelho lindo de viver né meninas?? Adorei mesmo esmaltar com ele ainda mais pq cobriu perfeito com 2 camadas. Não é um amor? *-* E esse brilho, não precisa nem de top coat pq tem brilho próprio. 
Bolinha de Sabão: Cor de Gelo, ou branco encardido. ¬¬ Sério, esse foi o mais difícil de esmaltar, quase que joguei o vidrinho pela janela de tanta raiva que fiquei. haha.. adivinha meninas... 3 camadas.
Amarelinha: Vamos brincar de amarelinha? hahahaha Meninas, acho que é a segunda vez que uso esmalte amarelo, e nossa, me surpreendi.. até que gostei apesar das longas camadas pra chegar na cor do vidrinho. Eu achei engraçado ler por ai que a coleção toda cobriu com 2 camadas, acho que sempre sou a 'sortuda' em precisar usar 3 ou 4 camadas. 
Com essa cor precisei de 4 camadas. Podem acreditar! 

Eu fico muito animada quando encontro coleções bem coloridas, adoro cor e logo compro apesar de não ter nenhuma novidade. 
Minha opinião: Acho que a marca precisa pensar com carinho, eu fui muito sincera ao dizer que nem todas as cores cobriram perfeito com 2 camadas, AVON capricha MAIS pq esmalte cremoso e com muito brilho é o que deixa qualquer mulher feliz. Não gostamos de sofrer pra esmaltar nossas unhas.

E vocês meninas, gostam de esmaltes da Avon?
Beijos. ;)

11 comentários:

  1. Gostei de todos eles, o Banho de Chuva é lindo :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Flor,as cores são bem bonitas,meu preferido é o Castelo de Areia.
    Eu comprei alguns da coleção mas ainda não usei.
    Realmente a Avon precisa dar uma atenção a mais para os esmaltes neh?
    Bjinhos com carinho

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ariana,

    Eu adorei as cores da coleção, principalmente o Amarelinha, porque estou em busca do esmalte amarelo perfeito. Eu não comprei nenhum, mas é triste saber que são ralos assim =)

    Beijos!
    Helaine

    ResponderExcluir
  4. Avon=bolinhas..rs.. pelo menos para a maioria das meninas, mas esse jujuba parece estar muito bom em todos os sentidos!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aii, tenho a coleção e não tive essa dificuldade não, na verdade até me espantei por essa coleção estar com a cobertura tão boa.. pq já adquiri uns da mesma marca q realmente eram super aguados. Acho q vale a pena adquirir pelo preço amigo e as cores são fofas!!!

    ResponderExcluir
  6. Engraçado, eu amei a coleção justamente pela facilidade de aplicar os esmaltes... Gostei bastante da consistência e cobertura, acho que dei sorte :D

    Minha cor preferida foi a Amarelinha, mesmo sendo branquela, amo amarelos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olha que estranho o meu Castelo de Areia cobriu a unha com uma camada apenas... achei ele super pigmentado e você precisou de 3, eita Avon cuidado com a falta de padrão....
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Adorei o Jujuba, roxinho mais meigo esse! Fiquei curiosa com o Bolinha de Sabão, ja que tons off white estão na moda, nao comprei nenhum ainda!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  9. Linda este coleção amanhã saio para compra-la
    Que unhas lindas
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Gostei das cores mas ñ comprei todas XD

    Hj to com o amarelinha !!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. gosto bastante dos meus avonzinhos... não sei se é pq tive sorte, mas até agora apenas um não tem uma cobertura digna....

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo