Boca de Sino - Impala

Olá meninas!!!

Hoje mostrarei um esmalte marrom. Pois é, mesmo sendo uma cor que eu não curto muito, esse esmalte ganhou meu coração desde que fiz os swatches da coleção Novo 70 da Impala, tanto que estou repetindo ele, o que é de se admirar porque com o tanto de esmalte que eu tenho, repetir um vidrinho é luxo, hahahahahaha.



A Fernanda do LPE mostrou uma comparação entre ele e o Cosmic Violine aqui, e pra mim o da impala substitui perfeitamente o chanel, já que eles são bem parecidos. Usei duas camadas pra ficar perfeito e mais uma de top coat da Ideal pra deixar esse brilho espelhado.



Acho que todo mundo deveria ter um esmalte assim na caixinha, já que ele é sóbrio e dá pra usar em qualquer situação.

Mesmo não gostando de marrons, esse entrou pros favoritos da cor, junto com o Luísa da hits.

Beijos.

15 comentários:

  1. Ele é bonito, mas muito marrom para mim!! rsrs...

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo, comprei há pouco tempo e ainda não usei está na fila.
    bjs
    Lila
    (http://lcg-esmalterapia.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  3. mt lindo...

    www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

    wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo,suas unhas estão maravilhosas.Concordo que é um esmalte para toda ocasião:)

    Te convido a conhecer meu cantinho,to fazendo sorteio(Ferramenta de Limpeza e Polimento da Sigma)Você será bem vinda.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/
    Beijos carinhosos...

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindão... ainda nao usei o meu!

    ResponderExcluir
  6. Tb não sou fã de marrom ... o meu desse ai ta guardadinho e nem fui usado.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou fã de Marrom, mas esse é bem charmoso...
    Beijo
    Bom feriado
    esmaltesecarimbos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que esmalte lindo, adoro tons assim, acho bem chique :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. @Gigi hahahahahahaha. Ele é bem marrom mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
  10. @Lila Castro Usa pq vc vai AMAR, ele é lindo demais! Beijos

    ResponderExcluir
  11. @Li Coisas Femininas Ele é muito versátil... Isso é que é o melhor! Beijos

    ResponderExcluir
  12. @Danielle Sibin - @danisibin Ai Dani, ele é tão lindooooooo, pq vc não usou ainda? Beijos

    ResponderExcluir
  13. @Mônica Eu tbm acho chique, mas eu pouco uso, acredita? hahahaha. Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo